-
Aff esse é o botão mais inútil que existe... se eu quisesse desligar o pc usando somente o teclado eh soh fikar apertando alt+f4.... tecla inútil -.-!!
sim, já morri por causa dela mesmo e daí??
(5 segundos depois eu tinha arrancado ela com um estilete :) )
-
Quando fui compra meu teclado novo me certifiquei que não tinha esse botão...
Já morri umas 2x assim >_<"
-
Uma colega ja morreu assim, foi upando apertando power, aqui em casa ele é desativado.
-
HUAUHAHUA mó sarro esse botão fdp, ja desliguei umas par de vez sem querer uhahua dai descobri como desativava xD huauha ou ia tirar SS ou ia usar hotkey F12 huahuaa
Ainda bem q o pc novo, veio com teclado sem ele xD
Mais engraçado é que a turma ranca essses botão, xD uhauha e tem uns teclado fdp q esses botao vem um poko pra cima das tecla de sete xD
-
No meu teclado existem 3 teclas com o mesmo "PODER" do "POWER" u__u Mas um amigo meu já tinha me alertado sobre esse "power"
Obs: Esse tópico merece ser fixado :x Ajuda e muitooooooooo essa informação. Sério mesmo.
-
tem um tuto ensinando a desativar o botao, procura ele.
-
o meu teclado n tem esse risco, ele tem botoens em cima separados, e o power fica junto (os botoens de cima tem outra forma) exemplo
i i i i i i i i i i i <sepadarados
oooooooooo
oooooooooo <normais
-
arranco o power, sleep e wake up sem nem pensa, tiro da caixa e tiro, pela config resolve, mas vai que o windows restaure alguma coisa e volta a opção, melhor tira e ja era, perde 100k por 3 botõezinhos inúteis, nem rola
todo teclado tipico de "gammer" esses botões são arrancados, ehiaeh viva os teclado baratos.
-
Eu já desativei esse botão a muito tempo pra ele não me aperrear, nunca morri não mas é melhor prevenir do que remediar.
Abraços!
-
Eu não tenho esse botão :90: