nada ve, com lvl alto vc tem + coragem, eu lvl 72 sorc jah fico indo aonde quero, se eufosse 72 knight entao..Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
nada ve, com lvl alto vc tem + coragem, eu lvl 72 sorc jah fico indo aonde quero, se eufosse 72 knight entao..Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Bizarro!
ah é normal até o lvl 15 eu tb naun sabia lol.isso é bom para aqueles que falam que a pessoa tem que ter pelomenos lvl 50 para ter experiecia no jogo,esse é lvl 70 ae eu falei deve ser a mesma coisa que o setzer e a bubble deve dizer soh depois o lvl 100 que vc tem experiencia para falar algo,pode muito bem uma pessoa pegar lvl 50 sem sair do lest de carlin e naun explorar mais nada,eu falei isso mas tb achei um pouco de exajeiro demais,mas olha ae a prova.
naum acho que ele seja n00b soh pq naum sabe onde eh kazz....
ele simpelstemente nunca quis ir lá e nunca foi, nda de errado nisso
aposto que ele tava tirando uma com sua cara...
"O Other e viado" plx?
Aff... o q q tem o kra nao saber onde eh kazz,nada a v ninguem nasce sabendo idai c o kra nunca foi la vc nao precisa ter explorado todo o mapa d tibia pra ser hight lvl.soh pq o kra eh lvl 51 e nao sabe ond eh kazz nao quer dizer q ele eh noob. :dry:
-.-"
Isso não tem nenhum problema...
Ele deve ter passado level nas dwarf caves fora de Kaz e quem sabe não arrisca...
Ele deve ter medo de morrer e perder 100k em money mesmo e mais de 200k de exp...
E pelo que eu sei, n00b é quem fala de algo que ACHA que sabe e já vem querendo bota moral em cima dos outros que sabem mesmo querendo forçar eles a aderirem ao seu pensamento mesmo sendo totalmente fora da verdade...
Flws!!
vai ver o char eh comprado
Pow nem sei mesmo i dai (q dizer nem sabia)
Nunk precisei ir lah !
Tem muito neguinho ai q fala q eu so noob + olha o lvl e os skills do pessoal,prefiro c "noob" com lvl alto do q "espertao" q num aguenta nada !
E outra coisa q q tem d+ lah pra c taum importante PRA EU SER OBRIGADO A SABER IR LAH hauhauahuahauhauahuaha
falow pro 6 pedreiros
Other seu viado vo t mata :mad2:
HIiUIihauIAHUIihahuIHAUIHCitação:
Postado originalmente por Wolmerbra
nOOb, pod vir me matar eu me escondo em kaz hiuhuu