Pergunta....
que gastos a CIP teria em mudar os gráficos???? o.O
Versão Imprimível
Seria bom se o gráfico do Tibia fosse assim, eu já tinha visto essa imagem em algum lugar só não me lembrava mais onde tinha sido.
Abraços!
OMG queria tanto jogar assim oO
Ia ser verry perfect =]~
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?! Independente se tiver SS no tópico ou não.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
tava na hora de dar uma melhoradinha.
Cara... presta atenção...
A CIP conta com programadores e designers... Ela JÁ paga os funcionários dela... Se eles resolverem mudar os gráficos, não gastarão nada a mais com isso...
E porque que as pessoas desse fórum tão sempre querendo tirar os outros? Meu Deus...
Beleza, tu insistiu, AGORA PRESTA ATENÇÃO VOCÊ.
É claro que a Cipsfot conta com designers e programadores, consequentemente eles são remunerados por seus serviços, se ela resolver mudar os gráficos com sombras, do estilo da screenshot mostrada no tópico, ela teria que alterar TODOS os items, configurar cada sqm para poder adquirir o efeito de sombra e ainda, desenvolver um método de sombra pra cada ciclo de luz do dia tibiano, sem contar que no escuro não haveria sombra(óbvio), mas usando mágias de luz: Utevo Lux/Utevo Gran Lux/Utevo Vis Lux ou ainda o uso de items que emitam luz, ela teria que ajustar as caves e lugares escuros para absorver essa configuração, tirando que, por exceção do Utevo Vis Lux, que preenche a tela toda, as outras mágias iluminam pequena parte da tela, assim sendo essas mágias não poderiam causar sombra na tela toda. Agora você, que se achou muito esperto, já parou pra pensar como é a evolução gráfica do Tibia? Já viu como o Tibia evolui gráficamente mais lentamente do que uma lesma? Já viu quanto tempo eles demoram pra re-desenhar um antigo item? Já percebeu quanto tempo eles demoram para re-desenhar os Outfits, já viu quanto tempo eles levaram para re-desenhar caves e as cidades? SERÁ AGORA QUE VOCÊ ENTENDEU? TIBIA É FEIO POR NATUREZA, DEIXE COMO É.
E outra, as pessoas nesse fórum gostam de tirar pessoas como você, que se acham espertalhoes com esses comentários, presta bem atenção, viu?
~