Postado originalmente por Guardian of Muritanya
bom,estão sendo usados alguns argumentos contra druids,entre eles:
magias instantaneas
sd
Magias Instantâneas:Você não caça com e-wave.Nem todo mundo tem uma e-wave que tira 500.Resumindo:não é muito útil.Só falo da e-wave,pq vcs sabem q essa é uma das unicas q prestam.
SD:Vcs acham q um druid hl vai andar pelado?TODO druid q se preze anda com 1 bp of sd,1 bag de segurança no mínimo quando vai pra lugares arriscados.
UE:Bom,pra soltar UE é uma novela.Pra soltar uma UE decente,além de P.A vc precisa ser Hight level,com um ml bom.Depois de soltar a UE,vc fika zerado.Ou seja:só serve pra limpar "salinha" ae dps vc fika totalmente vulnerável.Não é inútil,mas só presta pra salvar sua vida.É arriscado,pq pode tb fuder vc caso sofra um atk surpresa(matei os guards!Eta,oq saum akilo?20 elminhos dourados?)ou não atinga seu objetivo.
-Pelo que eu saiba,o dano da minha hmm não abaixa qnd me chamam de UHmaker.
-Sorcs,Kinas e Pallys tb.é questão de saber se defender.dobrado.
-E daí?Temos tudo o que precisamos prara huntar como os sorcs huntam(além de uh!gwawawawa)
-Não vou negar,existem realmente magias que não prestam pra nada.Mas antes uma runa do que uma instantânea,não acha?E além disso,temos o que precisamos.Ninguém não vai conseguir ir pro lvl 80 pq num tem ue,e-wave...Ou seja:no final das contas,todo mundo usa runa.
-Torrar é uma palavra inadequada.Um druid inteligente nunca,nunca gasta SD em hunt(a não ser em demon hunt).A SD é sempre substituível(a nao ser em demon,repito lol),e sempre com resultados melhores.Sorc tem essa mania desgraçada de achar q druid mata bug com SD -.-
[]'s