Ele não pergunto bairro :p
Nome e city ta site tibia :P
Versão Imprimível
Será que esse "Toni" usa drogas ? oO'
Acredito que foi zuera ou MC, mas se não for isso mostra como o perfil dos jogadores de Tibia cada vez é mais jovem. Um tem 13 outro 10, desse jeito vou falar pro meu irmão de 8 jogar também =S.
Mas não sei a onde ele achou motivo para que você fosse ídolo dele, enfim eu prefiro não ter fãs, ao mesmo que tempo que dá moral ti traz responsabilidades e muita visão perante os outros jogadores que podem por ventura te matar pra ganhar moral...coisas de Tibia.
concordo, esse tal fan pode ser ele proprio de mc, ou o cara estava sendo irônico msm, mas q foi engraçado isso foi.
EDIT: agora tenho ctz de q esse cara so quis zuar msm, olhem no tibia.com e vcs vão ver q o char desse cara ta hidden, ou seja um noob desses q n sabe nem destivar caps lock, con certeza n saberia nem dar hidden no char, pode ser tbm o ramitrix de mc mas acho pouco provavel, acho q o cara estava sendo ironico mesmo pra zuar com a cara dele.
iohehoieAhoiEAohieA
"Antes eu preciso falar com minha mãe" oiEHAHOIEohieaOHIAE
o gurizinho tem 10 anos e os retardados no forum ainda conseguem chingar ele... :P
Ensina ele a jogar cara, eu tenho um amigo que começou a pouco tempo também, é bem divertido, depois você fica orgulhoso quando ele aprender... :)
Se o Ramitrix faz scam com certeza ele é capaz de botar um mc e postar esse tópico aqui.
Sem mais.
Peraí, hoje to bem humorado, vou rir...
Rsrsrsrsrs :)