Com certeza esqueci do Teryy o NItrous é o segundo NOOB é quase impossivel de superar o Teryy, mais olha o Nitrous esta quase lá.
ahsuahsuasa:yelrotflm
Versão Imprimível
Caralho!
Nunca tinha visto um Video com um bicho foda desses.
Pelamordideus. :eek:
Precisava achar um video de vocês matando ele. :wscared:
Pode me chama de noob a vontade Mago da Morte..mas pq tu num poe a cara aki e diz quem eh? :yelrotflm
Faz melhor depois c fala
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO machão
Coloco a cara na RL nao no jogo seu idiota
VC É NOOB E MUITAS OUTRAS COISAS QUE NAO ADIANTA COLOCAR AQUI VC SABE QUE É
É NOOB MESMO E TODA REFUGIA ACHA JUNTO COMIGO
E AINDA UMA VEZ TEVE A CARA DE PAU DE NO JOGO FALAR "ISSO QUE DA MEXER COMIGO" HASUHAUSHASAS MACHO NO JOGO VEM NA RL TO PERTINHO DE VC, SÓ QUE COMO VC É BURRO AINDA NAO PERCEBEU QUANDO PERCEBER VC VAI VER OQUE É MECHER COM QUEM NAO DEVE.
NOOB NOOB NOOB NOOB
VEM MANE NA RL NAO NO JOGO..................CRIANÇÃO
PS: OUTRA COISA EU NAO PRECISO POR MINHA CARA AQUI NÃO! QUEM AMA SE APARECER E NOOB OU GAY! AH ESQUECI VC É AS DUAS COISAS, PORISSO SE APARECE TANTO.
Ok, se tu CONSEGUIR escrever 15 nicks de pessoas q me acham noob..eu te juro q deleto minha acc..Mas num vem com lvl 30 pra cima de mim nao :eek:
Fortinhu ahIUEhuiAIUEaUIE..
Não precisa ser fortinho pra ti dar um cacete nao NOOB
Isso é a coisa mais facil do mundo, faz um tempao que nao vou com tua cara maneh, eu quero é ti ferrar mesmo tudo quanto é trapaça que tu usa no jogo que eu veja ou um de meus amigos ve a gente ti reporta vc é ladrao, noob e muitas coisas mais.
e quer saber de uma coisa melhor nao ficar dando corda pra vc aqui não o meu negocio é rl contigo ai sim vc vai ver o fortinho. maneh........
Vc vai fica com fama de mentiroso..vo pergunta mais 1x:
''Me diz 15 nicks de caras q me acham noob''
TEMPOOO!
tic tac tic tac.. (1 semana depois..)
.........
Depois diz que não é noob olha o medo do f....p eu nao vou dizer maneh se amigos seus nao são macho de falar na tua cara que vc é noob eu vou ti dizer o nome deles eu não escolhe vc melhor seus amigos o NOOOOOBÃO
Pena q vc nao CONSEGUIU escrever nem 5 nicks :triste:
mas num desanima nao..continua tentando q vc consegue encontrar alguem q me ache noob..Go go, vc eh brasileiro e num vai desistir :riso:
Aiai..melhor a gente parar antes q deletem o topico ou sei la HAEUIhiuaE..chama eu no jogo bebezin :rolleyes:
Cya!
Já falei o meu negocio nao é no jogo nao F....P é aqui fora maneh
Pergunta para seus amigos quem fica falando mal de vc quando vc nao ta perto ou mesmo quando tá fica na pvt mens. contando seus podres.
Se aqueles maneh acharam facim o top level BRasileiro daquele jogo que tem um dos melhores servers do mundo sem saberem nadinha de internet e imformatica sequestraram o bicha e tiraram tudo dele vc acha que eu nao ia ti achar, dançou achei e agora a conversa é aqui fora.....
que deletem este topico mesmo nao serve pra nada a nao ser mostrando o quanto vc é noob e medroso, prefere roubar......... isso vc é mestre em roubar LADRAO;;
alias filho de ladrao ------------- ladrao é e sempre será
bye ignored a partir de agora a conversa esta semana a gente termina aqui fora seu f....p