putz... to loco pra ve como q vai fica essas areas antigas, com coisas novas...
flws
Versão Imprimível
putz... to loco pra ve como q vai fica essas areas antigas, com coisas novas...
flws
tomara q realmente balance as vocações
e axei mto rox esse lugar
as cave tbm
Vo vira fazendeiro!!!
Que massa...
que venha o update...
;D
A cip tem imaginaçao mesmo hein! o.o
eles tao fazendo tanta coisa que eu nao ia imagina que podia te no tibia, mas eu fico me perguntando: quando vão fazer os players poderem se sentar??? tem mtas cadeiras, bancos, tocos de madeira e etc, mas ainda só é possivel fica em pé em cima desses objetosD:
gostei das imagens, bem legal eles continuarem modificando os graficos adicionando mais detalhes, isso é oq eu mais gosto dos updates hehehe
sobre o balanceamento que ainda nao foi dito nesse teaser, acho que eles podiam da uma forcinha pros mages, pq dpois do ultimo update os mages desanimaram d+, eles incentivaram de mais os knights e paladins hehehe (nao que eu goste de joga com mage, mas faz falta te mage por ai :P)
ehiahe, o artigo do mÊs da mais interessante, MUITOOOOOOO MAISS
sobre o teaser... nada realmente útil... claro, uma nova área é bacana, mas vamos ver o que tem la.... aquilo é uma tarantula ou gs?
gs antiga de volta plix
Jizuis ._.
Pavorei com aquela entrada da Dungeon de Mount Sternum...
As barraquinhas não me agradaram.. Ficaram horríveis ;/
O observatório não é nada demais...
As teias também não...
Hey... Este é só o primeiro >_>Citação:
Postado originalmente por Vinission
E olha que tá até com mais imagens do que o normal...
Ahá, eu sabia que o artigo sobre balanceamento não era o teaser, como muitos estavam falando :D
Btw... achei esse teaser meio fraco, mas normalmente o primeiro é fraquinho mesmo. Quero ver o teaser do balanceamento, que deve ser o terceiro ou quarto. ;]