Só pq eu sou sub modera eu tenho que entender de tudo? Não, e tambem o link esta pegando. Então um internauta não saber baixar um arquivo da net eh fodis :P.Citação:
Postado originalmente por Subwoofa
Versão Imprimível
Só pq eu sou sub modera eu tenho que entender de tudo? Não, e tambem o link esta pegando. Então um internauta não saber baixar um arquivo da net eh fodis :P.Citação:
num ta dando pra baixa, tah danda uma pagina html dizendo q excedeu o limite =\
Viu , num sou eu quem naum sabe baixar, naum estava pegando as vezes q eu tentei, talves pq vc colocou em um servidor lixo q excede limite de download por hora, pff ...
Nem kero + ver, da proxima vez hospeda num servidor descente plz !!!
O link ta muito bom, testei em varios horarios e em todos foi normal.
o video é util sim, pra mim por exemplo q virei p.a faz 3 dia..
Vlw ae cara :riso:
Aff só agora consegui baxa esse negócio -.-
Host descente plz
Só com vc deu o problema.... com vc e com o Ktsuma... não sei pq.... o vejogid testou em varios horarios e conseguiu....Citação:
Lamentável, ficar feliz vendo GM, eu entro no OT e vejo um.
Ainda mais ver a (o) Liisa
Flw's» :xyxnervou
O video de Darashia ta +/-, so mostro cave de rot AHuAhuAHuA!! Lgl akela gs solo, mas eu n sabia q gs tirava tao poko assim de mage, qdu eu vi num video ela deu hit de 0-120 num bloker =/. No proximo video, se n for spoil de nenhuma quest q tive la, podia mostrar umas areas de treinamento q tem em darashia q meu amigo vive falando q vai me leva la se eu fizer PA, quero entender como funciona isso.
Aff cara, todo video que eu posto vc tem que dar algum comentario inutel, para com isso... se voce num curte eu mande MP que nois resolve :P! Afffff.... todo video memso que eu posto la vem voce, sai da bota mew :P :128: !Citação:
Postado originalmente por Andarkness