Postado originalmente por
Alca Vicius
Será que é porque ele é um PALADINO?
(Se bem que o tipo do paladino tibiano tá mais pra PHALANX)
O paladino não pode usar escudo usando crossbow ou arbalest. E é com essas armas que ele possui maior poder ofensivo.
A CIP fez certo de certo modo as fórmulas logo de início (uma coisa assim deve permanecer INTACTA desde a criação do jogo, senão fica injusto no começo pega-se skill mais alto, altera o sistema e depois tem paladino com 95 de shielding mas os novos impossiblitados de chegar nem na metade disso)
E, pô. 160 MP pra Exura Vita, QUEREM MAIS?????
Sim, querem. Querem jogar por RPG.
Bom, as borboletas voam, o mundo é dos oprimidos mas O RPG ESTÁ MORTO.
Ok, sei que você caiu da cadeira e vai voltar furioso contra mim portanto repito, O RPG ESTÁ MORTO.
Ok, terminando os ataques gratuitos e contando que ninguém levou a sério...
Vamos ver... a CIP é proibida de usar ORIGINALIDADE e RECURSIVIDADE. Legal, né? Druidas tem que ser amantes da natureza que querem literalmente SER A SEIVA DA SEQUÓIA, magos tem que ser fodões master, cavaleiros tem que ser analfabetos (até a revisão 3 de D&D e há a escolha de sacrificar "Leitura" para ganhar +1 de força), paladinos tem que ser santos de armadura sem armas pontiagudas e com a capacidade de mandar os zumbis voltarem ao pó, arqueiros não podem nem sonhar de relar num escudo e et coetera.
Falam tanto de RPG e NÃO VALORIZAM os valores próprios de Tibia.
Me conta QUEM reparou que os Pirates possuem (quase) todos os atributos de um player comum?
(A saber: São vulneráveis a Fire, Poison, Energy, podem ser convencidos e enxergam invisibilidade).
Ou preferem fechar o "Olho RPG" e considerar o "Chuvisco de Invisible" apenas um recurso pra evitar o Stealth PKing?
E a CIP admite que a cagada deles é o druida, que "nem vocação sequer é", é um "mago ripado".
Se ele fosse um puro healer, NINGUÉM IRIA JOGAR DE DRUIDA.
E druidas tecnicamente deveriam ser ofensivos. Ao seu modo, mas ofensivos.
Talvez sim, talvez não.
Cada universo paralelo faz sua própria mitologia.
Portanto empurrem os seus Elfos de Asgard, Orcs de Morgorth, Tiamats e outras aberrações de Similarion, Nosgoth, Caverna do Dragão, Pinball do Cavaleiro Negro, mesa de pebolim ou livros do Harry Potter, todos eles, pra fora do universo paralelo de Tibia (Sim, o mundo dos humanos com poder sobre-humano) e avaliem cada um EM SEPARADO.
Apontem as qualidades, defeitos e PONTOS ORIGINAIS de cada um.
Alguém aí se deu o trabalho de pesquisar o fato de que no universo de Tibia, um Orc é um elfo transmutado? Eu que odeio fofoletrês RPGzóico sei disso, por ler os livros do jogo.
Alguém sabe que o "Poison Storm" é uma replicação de um cheiro terrível de um esgoto de Edron em determinada situação?
Última observação importante:
O druida ficou obsoleto depois que colocaram UHs a venda em lojas. Era esse o único ponto chave do druida. Agora eles ficam a mercê de quem compra UHs em lote. E isso NÃO SUSTENTA.
Bom, é esperar, a CIP fez bem de balancear uma coisa de cada vez. Pena que há choro nesse meio tempo.
Não jogue de druida, ora pois. É melhor.
E paladino guerreiro santo é a vovózinha com o santo graal.