Noob...
Versão Imprimível
.
Velho,cala boca,eu tenho total direito de duvidas de qualquer SS que eu ver na vida,não é porque voce sabe que ela é real que ninguem pode achar que não,te liga,em vez de xingar todo mudno voce poderia ter dito simplesmetne que a SS era real sim
e aposto que voce nem sabe oque é acéfalo né? usou palavrinhas dificieis para mostrar pros outros que voce se acha digno de ser chamado de "gente"
Flw noobzão
PS: se voce xontinuar falando que todo mundo é noob,a única coisa que voce vai ganhar é um alerta por FLOOD
Flw babaca :cool:
Sei lá,pra mim isso é fake,não sei porque esse cara acha tanto que nao...é a minha opinião
"o pior defeito do ser humano é não saber respeitar as opinições dos outros"
adevogado... c tem quantos anos? 9? não aceita ser contrariado mesmo quando está errado? Faça-me o favor e saia desse forum, aqui são discutidas diversas opiniões, se não aceita ouvi-las por favor feche a pagina agora e nunca mais poste BOSTA nenhuma, como é essa sua ss... e se for para chamar os outros de noob, primeiro olha o porque de chama-los assim... você ta chamando a todos de noobs por te contrariarem, isso eh uma PUT@ de uma infantilidade sua... sinceramente, você merece a morte :)
FAKE?
SHUT UP seus noob
2 OLD players, char criado em 2001 e ainda mais em ANTICA, onde as pessoas nao pensam só em level, e sim no RPG existente no jogo (se é que ainda existe) ¬¬
*todos flooder estão reportados \o
claro que não é fake lol
Ai ai ai... homens de pequena fé! Em Antica tem até foto do Guido de 4 se você procurar direito... :O