ótimo... qto menos knights menos concorrência...tomara q aconteça isso mesmo... pq hj em dia ainda tem mto kina, tinha q ser bem pokos, pra ter mais emprego pra nós, blockersCitação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
Versão Imprimível
ótimo... qto menos knights menos concorrência...tomara q aconteça isso mesmo... pq hj em dia ainda tem mto kina, tinha q ser bem pokos, pra ter mais emprego pra nós, blockersCitação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
Ola shogo,gostei muito desse tutorial,ficou muito bom mesmo,Soh tem uma coisinha,nao tem jeito de blocar Bk sem ser com runas ou uma arma de duas maos?
Sou noob por pouco tempo
Knight dragao
Level:9
Skills:27/25
Magic level:0
Equips: Plate armor,brass legs,Dwarven shield and batttle hammer
Valeu Tibiabr
Lema do Knight "Manter os amigo perto e os inimigos mais pertos ainda" :angryfire
:sword: knight sem sombra de duvidas é a melhor vocaçao para blokeiar montros,e pelo que vejo os numeros de knight vem caindo muito ultimamente,chegarar o tempo que vão pagar milhoes para pedir pros knight blokeiar monstros fortes.
Bom.. eu já tive um kina... e treinei até skills 77/76 (lvl 8) ml: 5...
Kra, é mtu foda vc pegar skills e depois ir caçar... aém de q tem uns kra PK de lvl 20 e tal.. aconteceu comigo, eu lvl 10 e um pally veiu me PKar.. foi engraçado ver ele se mijando de medo... UAIiuahEe.
Tipow.. depois q c pega skills fortes, fica mtu facil pegar lvl... u meu mesmo, peguei lvl 18 rapidao.. só q aí fui hackeado...
eh, flws :D bom treino e paciência viu... ;)
MUITO BOM
ta demais
soh achei q 60/60 pra treina com mino eh meio exagero :p
Aew cara
mto massa
principalmente onde fala como blocar drgaon, etc...
isso pode me ajudar mto.
O bom de kin eh q ninguem roba loot em hunt
eu tinha um sorc lvl40 em calmera
e ficavadurante 5 horas tdo final de semana matando dl
pra vim dsm ou rh e o kina sempre falava q naum vinha,
estranhu eh q qando eu chamei otro cara pra bloca
veio 2 dsm e 5 rh em um final de semana.
mto stranhu nao ¬¬
Reconheci algumas partes do seu texto de um outro site, mas pode ser só coincidência. De qualquer modo, bom trabalho.
isso vai me ser util... kina novo em tenebra ^^
nossa shogo falou e disse tah bem hein mano estudando mto?? :joyeux15: