EU NAUM SABIA DISSO @_@"Citação:
Hey, cuidado com post-duplos, podem te dar alerta por isso.
vo me ferra?
postei umas 4x no tópico de avatares T_T"
Versão Imprimível
EU NAUM SABIA DISSO @_@"Citação:
Hey, cuidado com post-duplos, podem te dar alerta por isso.
vo me ferra?
postei umas 4x no tópico de avatares T_T"
tudo bem, mas creio que isso nao foi um post duplo, passo quase 2horas e depois eu postei de novo, mas blz
vlw!
Eu gostei dos seus desenhos :3
Aquele esqueminha do rabisco de uma cor, eu uso isso também XD
Mas tipo, vc ta salvando seus desenhos no Paint em .JPG, e isso estraga d+++++ o desenho @@ a partir de agora salva em .PNG, é quase o mesm tamanho do .JPG (só um pouco maior) e mantém a qualidade do .BMP :3
o kra fiko lekal vc tem futuro mano
so o seguinte tao mtoo rabiscados! os primeiros e os depoissei la tao mei simples tipo akele pincel grosso fika estranho XD
mais ta lekal gogo
DICA
cara nao fikei criando novas msgs com cada desenho q tu fais nesse topico
vai la no botaozinho EDITAR do topico principal do q vc eskreveu e vai adicionando novos desenhos ocm as descrições em cima
EDITED tal dia :D entende assim vc nao flooda e nao eh banido e dexa o forum feliz :D!
o kra fiko lekal vc tem futuro mano
so o seguinte tao mtoo rabiscados! os primeiros e os depoissei la tao mei simples tipo akele pincel grosso fika estranho XD
mais ta lekal gogo
DICA
cara nao fikei criando novas msgs com cada desenho q tu fais nesse topico
vai la no botaozinho EDITAR do topico principal do q vc eskreveu e vai adicionando novos desenhos ocm as descrições em cima
EDITED tal dia :D entende assim vc nao flooda e nao eh banido e dexa o forum feliz :D!
edited
PUTZ FALA EM FLOOD DEI POST DUPLO SEM KERE ¬¬"
ah
vc gosta de naruto hein meu fi XD
add eu ae no msn
[email protected]
AHuAHaUhaUhA xDCitação:
Postado originalmente por Naverin
Na verdade se ele fizer isso ninguém vai nem ver, eu só olho os tópicos novamente quando há novas mensagens postadas, seria difícil prever a edição.Citação:
Postado originalmente por Naverin
Acho a melhor maneira postar novamente, pois assim não cria vários novos tópicos mas consegue avisar que houve atualização.
Claro, quando o assunto do desenho for outro não há problema em criar novos tópicos também.
s=D|--<
Mais um desenho, andei meio sem tempo, tenho prova e talz...
entao so fiz um desenho ontem e hj tbm.
espero que gostem esse daki foi ideia de um colega meu, Yahiko Anbu:
http://img140.imageshack.us/img140/2...ikoanbuzc9.png
ele ta fazendo um jutsu, mão = fechada com os polegares se encostando, fico meio estranho =(
Ainda acho que deveria baixar o Flash.
Esse fivou bem legal, porém a pintura tá bem primitiva, olha a lua com esse spray atrás.
Me parece que você precisa de um pouco mais de Ctrl+Z quando o traço não sai como esperado.
A roupa e a máscara estão legais. Anbu + Akatsuki? xD
s=D|--<
entao cara eu baixei o flash 8 professional, mas eu nao mejo muito dessas coisas.... =( eu nao to conseguindo pinta direito, eu to terminand um desenho aki, quando terminar eu mando pra vc, vc vera que o desenho no flash nao fica tao bom....
VLW!
http://img134.imageshack.us/img134/5858/adelrm2.png
Aki está, esse cara eu nem tenho o nome dele, emozinho da roça talvez xD
esse foi o meu primeiro no Flash mas nao fico bom
vlw!