Ai é que você se engana, eu ainda não comprovei, mas tenho uma teoria de que todas as classes evoluiem o fisting skill na mesma velocidade!
Versão Imprimível
Ai é que você se engana, eu ainda não comprovei, mas tenho uma teoria de que todas as classes evoluiem o fisting skill na mesma velocidade!
Po se eh assim divia te um punhal uma capa de monge ^^ :joyeux15:
lol xDD hahahahaa :wscared: :7: :cussing: :biglaugh: :argue: :17: :notme: :huh: :axeman: :mace: :dry: :o :snore:
Seria legal mais monky e um mago ai 3 magos fica ruim....
flw
na minha opniao fist nao serve pra nd, mais eu concordo com o golden fox*** de q seria legar c esse skills fosse destinado aos druids e sorcs com armas especifikas... pq eh mto foda depender soh de runa e qnt nao tem grana fikar matando rot nem runas fikar matando rot...
flw
acho q fist skill so serve de alerta msm.... :dry:
A CIP nem deve estar sonhando em criar outra vocação
eles devem estar fazendo coisas mais uteis...(ta certo q eles naum estão fazendo quase nada) :notme:
Fist acho que não serve para nada, mas quem sou eu para saber a verdade...
Fist serve pra dar mais realidade ao jogo...
Se vc não tem nada na mão e ataca uma pessoa... vc vai estar atacando com o que? Com as mãos. Acho que é mais pra quebrar a regra de ter que ter uma arma pra atacar.
hAUhUAhUH Attack 25/18!!!Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
"um first fighting bem treinadu eh bom... e essa do monje n ta com nd ...."
Que nada fist é uma merda, 80 de fist, da o mesmo dano com faxe com 10 de axe skill