Uai cara, acharia bem legal sim, o roleplay do jogo seria beneficiado, só acho que poderiam colocar um pouco mais de coisas além das que voce falou, os monks de D&D tem bem mais coisas heehehehe.
Versão Imprimível
Uai cara, acharia bem legal sim, o roleplay do jogo seria beneficiado, só acho que poderiam colocar um pouco mais de coisas além das que voce falou, os monks de D&D tem bem mais coisas heehehehe.
aff ja botaram a tua MESMA ideia uma 200X ...
¬¬''
~~cya.
Nâaa, ideia tosca.....porum minuto pensei que o monk era outro monk pra se sumona e ter esses suportes e tudo, mais sendo vocação eu odiei malz
enquanto a luvas, LOL
Vá jogar Ragnarok, seu lugar não é aqui T_T
Péssima idéia e principalmente sem nexo.
QUE BOM QUE EXISTA UMA PROPOSTA QUE FAÇA TIBIA PARECER COM RAGNAROK, JA QUE O NUMERO DE JOGADORES, PAGANTES OU NÃO, DE RAGNAROK É MUITO MAIOR QUE TIBIA, O QUE PROVA QUE TIBIA COMO ESTA HOJE É UMA PORCARIA!!!!!!!!!
Não é pejorativo parecer com ragnarok, caspita. Tirando umaou outra coisa de ragnarok, aquele jogo é muito bom, melhor que tibia. Se o tibia pegar o que tem de melhor no ragnarok e por nele, so tem a evoluir com isso.
Sobre a proposta o punhal é sword, não fist.
Sobre a vocação eu gostei, mas acho que tibia não pode ter mais que 4 vocações. Mas se ao invez de vocação fosse uma promotion de alguma vocação existente, ai sim seria legal. :)
Alem do que monk tem tudo a ver com fist forte, muitos chars com equipamentos muito bons morrem pra monks e seus poderosos fists se bobearem. ;)