issu foi no TS retrasado mas msm assim mt rox o great shield,warlord sword e cyclomenia MT ROXXX
vlw pela SS
Versão Imprimível
issu foi no TS retrasado mas msm assim mt rox o great shield,warlord sword e cyclomenia MT ROXXX
vlw pela SS
bom
oq eu sei com certeza eh q ele tem o Golden Helmet, o Great Shield e a Magic Sword(SoV), isso no server normal
Toldo eh um dos filhos da bubble, e segundo ele, irmão de espada do Arieswar, ou seja, o cara eh poco fodassimo
mesmo antes desses topicos eu ja admirava ele, tanto q eu comparei o estilo de jogo dele com o do Setzer(da uma search q vc entende)
Bom é Ts com certeza entao n precisa ficar abismado ,TS vale tudo
não é TS teve invasão de demon em aa............. -.-
..................
....................
..............
..........
só noob neese tibiabr
Hail Test Server!
hehe...isso eh TS e em TS pode tudo rapaiz
Rox..a fake..so Devia Botar..na parte para..fakes..>^^
A kra, em test server tudo é possível, naum é de se adimirar, em test server estes items naum são raros ^^ :riso:
TS ^^
E eh mto fácil fazer uma fake desse genero também :)
nunca vi tantas opiniões noob -.- vao v ele no server normal ou o flog dele antes de falar besteira -.- ele so naum tem a warlord sword parem de falar noobise "hehehe ts".
"E eh mto fácil fazer uma fake desse genero também " lê os posts antes -.-
Ts q isso.. amgina... Seis nucna viram a invasão dos ROT ARCHER em AB ?? !!! Porra seis n tem infancia mesmo heim nunca nem devem ter visto os ICE RATS q saem nas ice islands.. auheauhe !! em Ts nao duvido nada q até minha vó que eh cega pegue uma desas !!!!!
(Ps:. Nem a Bubble tem Warlord Sword o max q akela nub q eu invejo mto tem eh uma Cycmania)