Eu me emocionei com seu texto, principalmente quando você falou do animal de estimação, eu não dava muita atenção ao meu cachorro e hoje que ele está com outra família sinto falta dele. Você fez meu dia começar muito melhor.
Abraços!
Versão Imprimível
Eu me emocionei com seu texto, principalmente quando você falou do animal de estimação, eu não dava muita atenção ao meu cachorro e hoje que ele está com outra família sinto falta dele. Você fez meu dia começar muito melhor.
Abraços!
Realmente o texto esta de parabens..
Eu digo que odeio que eu faço na vida rl, mais com certeza isso é pra meu futuro neh?
Então eu levo....
Texto rox
Otimo texto cara, isso faz me refletir o que eu ja fui e o que sou hoje depois do tibia.
Boa, adorei o texto mto bom =´)
Cara vc falou tudo...
devemos valorizar a vida, porque continua, mais o tibia não deixa de ser um jogo... pode até deixa de existir.
Viva o melhor da vida, mais naum deixe o Tibia^^:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Muito bom.
A vida não é so tibia, existe uma vida aki fora que mesmo com todos problemas atuais ainda tem suas coisas boas.
Comovente! Estou quase corando... (não é ironia nem nada disso,é serio)
Eu percebi que isso não é bem um texto, é mais um poema longo, por que dava para percebir as rimas e tudo mais hehe, bom trabalho! Vai virar poeta ou filósofo?
Infelizmente, poucos depois de ler esse texto vão abrir os olhos, o vício é mais forte, como meu pai, que fuma, ele sabe tão bem que cigarro faz mal, mas mesmo assim fuma, fala que vai parar, mas não para, o mesmo se empenha com tibia, felizmente o tibia não precisa de produtos quimico para deixar viciado XD
Achei legalzinho o texto,mas muito repetitivo,toda hora "Jogue tibia,jogue tibia,jogue tibia" ..
Enxe o saco APOIDJFOIADJFO
:)
Apesar de lembrar um romance de Shakespeare o texto é muito bom, parabéns.