Pow esse ai e o "Uma Noite Alucinante 2"(Evil Dead 2: go to youtube)
passava na band antes dos filmes da emmanuelle da vida =D
ele tinha uma serra eletrica embutida numa mão segue um vidio ai
Da Boomstick lol
Versão Imprimível
Pow esse ai e o "Uma Noite Alucinante 2"(Evil Dead 2: go to youtube)
passava na band antes dos filmes da emmanuelle da vida =D
ele tinha uma serra eletrica embutida numa mão segue um vidio ai
Da Boomstick lol
uahsuhas...
esse SHARKMAN MOSQUITOMAN E TALZ...
aki na minha locadora tem outras versoes dele...
o SKELETON MAN, LAGARTO MAN, SNAKE MAN e mais um q n lembro
HASHUUAH mto ridiculo
flw
Nossa , eu não quero descobri não em, mas devemos tirar esse filme do ar, se não o índice de AIDS e mamães grávidas na adolescência irão aumentar muito.
É mesmo, vc e o tro cara que posto isso tbm, todos os filmes toscos tem man/assassino no meio, e é um cara com uma fantasia tosca que mais da vontade de rir :P
Eu me lembro que passava um filme na epoca chamado o Rato ou era Rato de Laboratorio assustador no tempo mas hj quando eu vejo eu dou é risada
esse filmes B são feitos especialmente para ser mandado para globo para ser assistido na seção da tarde
Os Tomates Assassinos é um clássico da tragicomédia. Agora... Não tem "melhor" que O Monstro do Armário! Alguém já viu? É tão ridículo que me faz rir só de lembrar.
esqueceu "a bolha".
e sobre a camisinha
qual é nessecidade de se cria um filme que uma camisinha arranca o pinto de alguem?
UHAEIauheiAUEHAuea
Reparem nos nomeees. :x
Caaaaaaara... Tomates assassinos!!!!
Bah, eu tenho uma lembrança vaguíssima desse vídeo, eu tinha uns 5 anos. Lembro que passava todos os domingos de manhã no 45, ou 47 (canal ao redor do Cartoon Network) mas eu passava reto de canal pra assistir mundo pequenino e big bag.
Nostalgia... ._."
FG:thumb:
Já vi filme pior que esses :O