³+¹(xD)
Realmente..
5 ghosts n saum um grande problema..
axu q um RP lv 87 n precisava se preocupar tanto com eles.. ;]
Narduw.
Versão Imprimível
AhuAhuAHUAHUAHUHUAhuAhuA
rachei :P
@topic
Ohh sério que quebra a defesa????
nossa cara e em seguida você vai dizer que eles tem "life drain" pra "noobada" deste fórum né :eek:
Cara, todos sabem que quebra a defesa, e a teoria é você CORRERRRRRRRR ou seja não vai ficar os 5 te batendo a cada segundo -.-
Mas da proxima você consegue pode apostar, com essas dicas aqui não tem erro :P
falo
cara, vai na loca, sai correndo feito doido, faz a quest e volta...
for sparta man...
ele devia ter hmms com ele e uhs só q gastou isso nao ker diser que ele nao foi com as runas. boa sorte na proxima vez :) e agora dobre as runas :) pra nao acabar :)
Podia muito bem ter corrido dos ghosts e chamado o resgate pra ajudar a você sair de lá caso não tivesse food.
HhaUEhaeEeuheuheuhEUHAEUCitação:
Postado originalmente por Rook Findauros
lol, vcs esqueceram uma coisa...
eu tinha que passar por DS'S...STALKER'S....e outros ghost pra pode sair da quest -.-
poriso eu nao sai correndo pra cata o loot da qest, pois 5 ghost hitam Sim.
façam o test ai ¬¬
eu ia perde no minimo 150 de life, isso já atrapalha na hora de passar pelos ds's etc etc ;p
Besteira foi o que você fez depois que acabou as runas, fazia um exevo pan, aguardava um pouco..subia corria e pegava os loots, perderia no MÁXIMO uns 50 de vida, só se fosse muito noob mesmo perderia mais, pois ghosts são extremamente lento, principalmente quando se é um lvl 80+.
Eu acredito que você saiu com mais de 500 hp, mas se quis tomar preucaução boa sorte na próxima. :)
meu pesames