Pior eu q fui roubado pelo dono da minha guilda
Tenho um relacionamento muito bom com os membros, chega o fdp do dono e me rouba.Essa foi a pior
Versão Imprimível
Pior eu q fui roubado pelo dono da minha guilda
Tenho um relacionamento muito bom com os membros, chega o fdp do dono e me rouba.Essa foi a pior
lol a pior mesmu eh eu q fikei juntando dim dim 2 semanas
pra viajar pra polonia e sokar o kara q me power abusou (xD pior q eh verdade eu pensei em ir mesmo pela raiva)
ai depois de un tempo eu kai na realidade xD
ai gastei o dim dim com mais p.a muahauhauhauahua
pau nele
Afff meo.... pára... q hacker bixa.... apanha no portão de casa eh ruim en... eu pudia toma um coro dos otros cara q tava vendo,,, mas batia no muleq mesmo eu tando errado... num vo apanha e fica queto naum,,, aff.. mas qual a idad do muleq ??? 13 anos??/ uhauahuahua... e na boa... nem deve ter sido hack... vc deve ter falado a senha pra ele ou pra um otro amigo dai ele pego seus ekip... uhahua,,,
Nossa.. otra coisa... ih pra Polonia foi a pior ... nossa.. na boa... sai dessa vida... e eu pensando q era nerd pq fico direto o dia intero no pc...
tesc tesc tesc.... ah... PS: nunk fui hackiado.... e uso prog pra light, fish e exp...
FLws
velhinho....pense nessa situação: vc tem um char lvl 107 nessa mesma account, uma kina lvl 31....e o kara soh pega os ekips da kina pq eh no mundo dele....oq ele merece? e outra... vc eh lvl 20, naum te recriminando, mas jogo tibia a + tempo q vc (assim eu axu! LOL) intaum , meus ekips pra mim saum meus tesouros...todo o fruto de uma conquista...eh o muleki tem 16 anos...e eu tenho 17...naum foi nenhuma covardia....ele simplesmente sabia q estava errado e deixou q eu batesse nele pra q eu descontasse aminha raiva e fosse imbora...e foi oq aconteceu...pq c ele tivesse reagido....garanto q ia ser pior pq ai os mulekis entrariam e ele ficaria numa situação embaraçosa.por praticamente nada....mas vlws pelo comments!Citação:
Postado originalmente por Vinymon
100+...
ta certo que agreção física num é o melhor remédio, mas pqp, se eu descobrir quem me hackeou e levou g-legs, g-armor, demon shield, boh, bright sword, rh, e mais de 100k no dp, e me fez perde 7 Level...pqp...eu faço o nariz do kra vara na nuca dele...
ahh, otra coisa, meu colega, tinha acabado de faze um premmium account no char dele de 7 meses, ai, em um amigo dele q ele confiava pra kramba, e o kra tava na casa dele (meu colega sempre deixava a senha dele no bloco de notas, pra num esquece), ai, meu colega foi na cozinha cozinha come alguma coisa, e o kra começo a fuça o pc dele...tipo, procurando alguma coisa, ai blz, no otro dia, meu coelga foi hackeado, pego red skull e foi banido por 1 mes...o kra fico puto, fico tentando acha pistas de quem foil, até q descobriu q foi o kra q tava na casa dele akele dia, ele foi na casa do kra e deu uma lição nele, 2 dias depois o hacker aparece na casa do meu colega, com a mãe dele junto, pedindo perdão pro kra...vê se pode...
? que que tem a ve a ss?
Só uma perguntinha, como vc descobriu q era um kra na RL q vc conhecia q te hackio?
To boiando ainda...
tem que espancar uns fela da p* desses mesmo ..... q estraga a vitoria dos outros :cool: