-
a questão de beleza X inteligência é em si muito complexa. Pessoas podem ser de uma beleza extraordinariamente incrível sem serem necessariamente bonitas e também podem ser extrenamente perfeitas, mas caem na definição de "caixão caiado"... muita beleza por fora e muita podridão por dentro.
Antes de mais nada é preciso que cada pessoa olhe para si mesma e tente enxergar o quanto tem de belo e de inteligente, tem que tentar entender a dosagem disso dentro de você para depois encontrar na outra pessoa uma dosagem de beleza e inteligência próxima da sua. É a única forma que eu conheço que pode equilibrar uma relação e maximizar as chances de felicidade de ambos os lados. Pessoas demasiadamente inteligentes podem não sentir-se compreendidas pelo outro lado e a relação terminar mal e pessoas que sejam demasiadamente belas externamente podem ceder a impulsos externos, melando a relação a médio prazo. É preciso que esse equilíbrio entre beleza e inteligência realmente exista para que toda relação seja em verdade sua função mais simples, uma parceria com quem mais gostamos.
-
inteligencia eh mais importante... ( num adianta ser uma sarah jessica parker e ter a mentalidade de uma ostra u.u)
mas se tiver us 2 juntos eh mioh ainda
-
Creio que os dois sejam importantes. Mas valorizo mais a inteligência do que a beleza. Mas imagine a seguinte cituação: a mulher é a inteligência em pessoa mas é baixa, gorda, desdentada, espinhenta, engordurada, peluda, fedida, tem cabelo ruim e outros atributos... Aí não tem como haver amor verdadeiro, você imagina como as pessoas vão te ver com essa pessoa. Mas se uma dessas chegasse pra mim, eu não sei... mas provavelmente não daria um fora, apesar de nunca ter levado nenhum (e apesar de nunca ter me aproximado de alguém :) ) acho que deve ser soda. Seu mundo desaba. Agora a cituação inversa: A mulher é um avião super sônico mas tem cérebro de bactéria (bactéria tem cérebro?). Assim como no primeiro caso se ela chegasse em mim (coisa que jamais acontecerá, a não ser que a mulher seja realmente burra) eu aceitaria apesar de saber que ela é uma energumena, imbecíl, bossal, ignorante, animalesca, ignóbil e outros atributos...
Então acho que o ideal seria metade beleza, metade inteligência. O meu caso é 0% de beleza e 0% de inteligência :128: .
-
Em primeiro lugar eu gostaria de questionar u q na verdade é belo?
Beleza foi algo padronizado a anos pela Tv .. ela q colokou nas mentes pobres das pessoas comu seria uma pessoa bela ....
Entre a questao em discuçao .. Beleza ... é apenas nu quesito "diversaum" .. chama atençao dos olhares ,. e fantasias etc ...
Mas uma pessoa , pra namorar , casar .. em primeiro lugar vc tem q ser amigo desta ... e ela tem de ser inteligente ... pois com o passar dos anos .. a beleza se vai .. o sexo tmb ... e vcs num tiverrem assunto para conversar ,,. u q será?
-
Sinceramente...eu me importo com a blz sim :D afinal nah rola de vc fikar com uma pessoa feia soh pq ela é manera ;)~ , pow todo mundo aki é novo e solteiro fora o Tio Ander q ta no cabresto (huuhuhuhu XD) e outros Tios aew q são coroa e o youko klaus q é bicha (huhuuh pirscileteee) enton eu acho q oq importa é o momento, c curtir a lot rola outras vezes e talz aew c pintar um lance serio aew sim eu avalio a cabeça :D .
Sinceramente vc vai pruma balada ...aew zoa e talz c diverti e ve alguém do sexo oposto (bunita ou bunito) t lançando olhares sugestivos, vc vai qerer fikar converssando horas e horas pra saber c ela(e) tem ou naun "cabeça" pra resolver c fika ou naun :D ... acho q naun rsrss XD~
obs: a mentalidade da pessoa pode sim tonrar ela mais interessante ou menos interessante ;)
cee ya~
(;BinoW~
-
Ah...tem que ser algo balanceado sabe?Não precisa ser miss universo, mas tem que ter cabeça.Assim que escolhi minha namorada, tipo, ela é bem bonita mas não é o sex symbol da escola..e é inteligente, hehe.
Concordo com o Alucard, beleza é mais uma coisa padronizada pelos meios de comunicação...então vamos seguir o ditado:"A beleza está nos olhos de quem vê" e que se dane..
observação final: prefiro a versão em inglês do ditado: "the beauty is in the eye of the beholder" hehe