se mdw tivesse ae ele solava pow, sem ele não dá!
UIHEUIEHU
Versão Imprimível
se mdw tivesse ae ele solava pow, sem ele não dá!
UIHEUIEHU
acredito eu que não foi pq o mateusz dragon wielki estava em poi que não conseguiram derrota-lo, mas sim porque a guild dele estava lah, todos que jogam em harmonia sabem que o unico time descente que tem la é o deles
:\
o time, alias, TODOS estavam errados, o ghaza veio e eles subiraum, ae os 4 q tava tentando fugi ja se fuderaum com uns hit de 1000~2000
ae n da
tem q ser 1 bloker e uns 30 nego pra sd e uh e + sd e +uh e+sio e tud
se n
o povo arrega
n da
Acho que foi uma estratégia ruim, pois se Harmonia for depender do Matheusz Dragon Wielki, seus habitantes estaram perdidos...
Eu acho q num foi nubisse não .... v6 tudinho tao esculhambando mais nenhum tava ka na hora pra sabe..... e otra o Matewzs eh mto forte ele ia ajudar mto se tivesse... e o bloker nao teve culpa pois o boss pareçeu ser mais forte q o esperado!
Harmonia server de Skills noobs
a cip fez esse bixao ae pra rula msm...pq td mundo tava falando q tava mt facil vence tds os boss ai axo q eles criaram vergonha na cara e criaram esse ai q poucos mundos derrotaram ate AGORA
Outros serves ja derrotaram o Ghaz e nehum deles tinha u MTW ¬¬
Deve ter sido uma falta de estrtegia....
Não em q server foi, mais quano deu Ghaz foi um bom team com boa estrategia, sempre q um morria outro ia blokar.... (alguem ja falo isso aki, mais eskeci de citar xD)
Ai q tah a coisaaa :P
sacanagem neh? Quando o ghaz aparece la os caras tao na poi lol
a estrategia eh muito importante sim, agora vai no tibia.com olha os chars da guild ruthless, me diz se akele bando de shooter n iam fazer diferença ali. (e tbm o kina 210 Achon Elaw)