brigada!Citação:
Postado originalmente por Amira
gostaria que todos fossem educados como vocês.
brigada, issu já valeu o tempo que gasteiCitação:
Postado originalmente por skh
é bom saber que não foi perda de tempo ;)
Versão Imprimível
Eu fui mal educado com você?
Você colocou esse tópico aqui, era pra receber críticas também, nos seus tópicos anteriores mesma coisa, cansou de aturar foi isso?
Não seria mais fácil colocar o seu exevo con flam numa hotkey isolada? Não faz sentido você colocar o exura vita numa hotkey longe de outra magia de cura ou UH, eu mesmo no paladin uso exura vita e gran, F5 e F6 respectivamente, F7 exori con e isolada das outras hotkeys "não pode ser esbarrada por engano" o F8 = utani hur... UH e MFum pouco recuada das outras hotkeys para no nervosismo não serem esbarradas por engano (F2 e F3 respectivamente). Porque você não tenta criar um tópico sem criar uma polêmica? :rolleyes:
Abraço
foi para o a'Onda
:P
eles vem xingando a pessoa, e o rocky também não ficam pra traz.
eu não coloco a UH perto do exura vita, porque praticamente não uso UH, uso mais manafluid com exura vita.
cada um aki pode configurar como desejar, se você acha que tudo deve ser automático é uma opção sua.
eu nao tenho problema com as hotkey de cura.
meu problema tá nas hotkey de fabricação de flexas.
como raramete uso elas, eu não decoro ela.
as vezes confundo com exana pox.
bom
minhas hotkey estão assim.
exura vita
exura gran
utamo vita
utana vid
exana pox
exevo com flam
hotkeys de runas e manafluid em diante.
como também uso muito pouco as hotkeys de exana pox e exevo com flam, prefiro deixar elas desativadas.
exura gran utamo vita e utana vid, não vejo o porque de deixar ativada. já que uso ela só pra gastar mana e não quero ter o risco de usa-las por engano.
exura gran até daria de deixar ativada, mas, não vejo motivo.
são opniões minhas, se você tem opnião que é melhor deixar ativada , eu tenho a minha também.
o tópico é pra mostrar opções, a pessoa deve configurar como achar melhor.
Olha só, não gostei de você ter falado que eu ofendi, por que não falei nenhuma mentira e não usei nenhuma palavra de baixo calão, muito menos te ofereci boneca pra brincar. Ao meu ver, quem me ofendeu foi você, e tenho direito de comentar qualquer coisa.
Que fique clara a mesma coisa de sempre: todo mundo te criticando, e você bancando a fodona e querendo contráriar todo mundo. Agora eu pergunto o porquê disso? Estaria você certa, e a grande maioria aqui errada? Acho impossível.
Não precisa me quotar, pois já vi que com você não dá pra discutir mais, seu último post provou muita infantilidade da sua parte.
Putz, axo completamente inutil esse esquema...
Axo q os hotkeys saum pra um automatico, e n pra "gastar mana" como vc fala...
Fazendo os iniciantes usar o CTRL soh tah dificultando oq parece dificil pra eles, axo q eles querem eh algo mais pratico. =/
Discordo das coisas q vc falou, n axo q CTRL ajuda... Prefiro botar o Classic Control e organizar minhas HK, oq parece mais vantajoso n?!
A intençaum foi boa, mas axo q num ajudou...
Huahuhaua coitada da Caissa, todo mundo mete o pau nos tópicos dela mas tenho certeza que algum newbie necessitado encontrou algo que melhore sua vida.
Por favor, se você já sabe sobre tudo isso não poste no tópico ok?
Bom, axo q issu eh um forum para a otimização dos iniciantes, onde os jogadores q jah sabem ou tem algum conhecimento debatem junto deles para trocar ideias, apenas dei a minha e axei inutil o fato d usar CTRL para otimização... N estou pedindo pra ngm deixar d postar ou algo do tipo, soh quero mostrar minhas ideias tbm... =/
Intaum vamos lah ao q eu penso:
Imagine um sorc ou um druid usando suas runas: abrir 50 bps com as runas, e usa-las co o CTRL... Axo q ateh ele usar jah morreu, clicando em CTRL td vez q for usar, fora o caso q sorc tem q correr pra matar os bixo, se n ele morre, ai oq q o CTRL faz, faz ele "girar" pro lado q vc apertou, e n andar -.- ... Os kras q num conhecem bem o jogo ou n estaum habituados vaum apertar e n conseguiraum andar... Acontece o msm com um pally.
No caso do kina, ele pode n clicar a tempo na runa d UH e usar nele, com HK basta ele apertar uma vez e pronto, tah novo =) !!!
legal...
obrigado pelo topico...
certas coisas eu não sabia.
não liga para os outros não...
falar mal é sempre mais facil do que falar bem.
;)
Hmm...
Está bom sim!
Além de ajudar quem está começando...
Mas eu usaria a UH & MF em uma Hotkey "perto":
F1, F2, F3, F4, F5 =D
Terrible.