oho legal isso ae,olha quanta gente boa no top.Hoje qualquer um pega lvl 100+ e chega la tambem pfff...
Versão Imprimível
oho legal isso ae,olha quanta gente boa no top.Hoje qualquer um pega lvl 100+ e chega la tambem pfff...
Saudades dos velhos tempos em q naum vivi!!!
sempre botei fé no pskonejott e no seromontis, pena q nunka pegaram top. btw, gratz a todos os verdadeiros tops de tibia.
Bons tempos, apesar que mesmo nessa epoca ja dava p/ver que muitos ai não mereciam o lv q tinham...
Muito bom mesmo ! grandes nomes e as lendas estão ai !
Muito bom o topico ! ;)
mwv estava criando seu char nessa epoca e tripida nem existia :P
apenas um lvl 200 como podemos ver agora temos 200 lvl 200
Muitas lendas, saudades dessa epoca...
ai ai...Minha epoca( eu era fodin nakela epoca)...Kra eu lembro do chachero ta lv 102..Sabe oq eh 102 e se top dos br????Agora o tripida ta 300+ e a bubble intaum??? Uma lenda...Akilo sim era uma pessoa dedicada au tibia...Pena q morreu na RL...Kra lv 200 nakela epoca era a bubble... Velhos tempos, bons tempos... Bubble dexou saudades....
vo faze um flood sorry ai mas...Kara Pally nessa epoca era fodaum pacas...Muito kina apanhava feio pra pally 20 lv abaixo q o kina...Pally pra min foi a profi mais rox do tibia(foi pq agora num ta massa naum...) e vc esqueceu de dize...Druid num tinha nenhum fodaaaaum...Agora o top eh um druid ¬¬"...Kara em 2005 q eu me lembra num tinha nemm wand e rod era na espadinha mermo ¬¬