-
bom, to com um problema parecido, ja fiz de tudo, tirei 1 quilo de pó do pc, repassei pasta termica no processador (tava chapa com chapa já) só que o processador chega a 77ºC ai se abro tibia e mais alugma coisa ou ta muito lag no game o pc reinicia, isso só começou a fazer a 1 semanas quando atualizei os drivers da placa de video.
ps: ja tirei as 3 baias vazias da frente e sempre que uso pc, uso com o arcondicionando do quarto ligado ligado a 20º se não meu quarto vira um forno pq fica pc + tv lcd + 2 estabilizador de 1000w
plz me ajudem ja to penssando em até trocar de pc.
pc:
P4 3.0
768 de ram
hd de 40
video: ATI 128mb
-
De fato em quase todos os casos, os reiniciamentos sao causados por superaquecimento... ou do processador ou da fonte. É como uma 'prevenção' pra nao queimar, devia estar agradecendo ;D
Mas pra resolver isso é como todo mundo ja falou... É problema de refrigeração provavelmente... Faz isso ó: Poe a mao atras do ventiladorzinho da fonte e ve se ta ventando (faça isso algumas boas vezes durante sua pc'zação), se não estiver é a fonte. Se nao tiver, deve ser o cooler mesmo. (daí faça a mesma coisa com o pc aberto)
Acredite, eu ja tive todos os problemas com PC's, mas sempre resolvo tudo sozinho no final. Técnicos sao pra rookies ;P