Vou te poupar só porque hoje é seu dia.
@pra quem não sabia
Isso ficou um bom tempo escrito em inglês no comentário dele, faz pouco tempo que ele colocou na sua lingua nativa.
Versão Imprimível
além de vc ter dado um floodzinho
se o level 8 fosse um grande nome, ele poderia ser postado aqui, afinal essa é a finalidade dessa sessão do fórum, se você não se interessa pelo assunto, basta não entrar.
@topic:
Bom, como já disseram, é algo relacionado ao seu retired, isso tava escrito em inglês a uns tempos atrás, agora que ele colocou em PL.
topico de noob, soh noob responde...*o tirando o dex q eh gente boa ;)*
bando de noob eu n devia te recebido cartaozinhu eles sim deviam por faze 1 topico inutil...
ateh o tibiabr ta perdendo a cabeça com as confusoes de mass kicks...
pelo amor de deus Q TOPICO + INUTIL!! -.-
Vc precisou clikar em responder pra por isso >.<
Se for pra se mostrar como vc é bunito e gostoso, e q todo mundo te comi e q voce so quer mais, poe a sua bunda na assinatura e escreva "quero ganhar uma p.a do tibiabr"
@topic
MDW choraum d+
o vocabulario bunito esse polones =O
tu acha o topico inutil mas tu ja postou mais d 4x aqui pra flaah isso...
tu eh o mais noob daqui e reclama dos outros...
@topic:
=/, ja descobriram q ele vai parah, mas acho q ele soh n vai upah, mas vai continuah jogando, entao ta baum 8D
tomara q o sero passe 8DDD
OU seja, o MDW não passa de um bebê chorão. Resolveu desistir do tibia por causa de 6 meses de desvantajem enquanto os paladinos tiveram que esperar anos e mesmo assim voltaram a jogar. No fim, eu que jogava de pally no 7.8 valho muito mais como jogador do que esse top chorão. O mesmo vale para todos os kinas/palas que voltaram e os mages que voltarão no 8.1.
Go go seromontis, tire o mateusz do top!!!!
EDIT: 184184, sabe qual é a maior ironia? cada vez que você posta reclamando que esse tópico é inútil você manda ele para o topo da página. Se você odeia tanto ele, seria mais inteligente ficar quieto e deixar ele morrer mais rápido, não?