gostei do topico mas o importante eh se diverti msm intao eh legal pra da boas risadas ^^
Versão Imprimível
gostei do topico mas o importante eh se diverti msm intao eh legal pra da boas risadas ^^
O da galinha é foda mesmo, e é raro ela dropar pena sendo que ela é cheia de penas.
Abraços!
Tanto wolves quanto bears têm 4 patas cada, porém só é possível achar uma delas em seu loot e ainda é raro. (as outras somem?).
Minotaurs, Dragons, Dragon Lords e Lizards dropam leathers raramente, os que não dropam são oq? Somente carne viva sem pele ou escamas?
A maioria dos dworcs são pervertidos e andam pelados por ai? Creio que sim, afinal as bast skirts que deveriam tampar aquilo lá deles são bem raras.
Sim eu sei q isso tudo ai de cima é assim para n facilitar demais o jogo, + ainda assim eh estranho. :eek:
Dragon dropa plate legs, serpent sword, steel shield porque ele provavelmente comeu um noob. E isso não é só zuação, tem falando no tibia mesmo.
O que eu acho mais engraçado é que antigamente Demon dropava Coconut.
O inferno divia se muito quente. :rolleyes:
sei la.. se for pra pensar assim vai ter que muda muita coisa ;D
Muito engraçado o tópico
adhasudhsuhd
Eu acho a tese dos bipedes droparem "coxas de galinha" errada,
pois eles devem usar aquilo ali pro alimento deles , como um lanche guardado na bolça deles, não uma parte do seu mero corpo!
Saco ? Não é a parte dele as coxinhas de galinha , e sim um alimento ...
que criatividade ehsueheusCitação:
O seu Bunequinho (Char) ele tenta tirar todas as patas, porem elas se quebram ou nao saiem do corpo ou sao estragadas quando sao retiradas entende?
@topic
a da galinha é meio fodonica pq varias penas e dropa so uma e outra coisa e vc achar dinheiro em ratos :P
Loot estranhos que eu me lembre agora: faca em ghoul. Se o ghoul anda peladão com os dois braços pra frente, daonde que diabos vem a faquinha?
Tocha/mace/brass shield em skeleton: ?!
steel boots em behemoth! é claro.. com um pézinho tão cuti-cuti como aquele é lógico que precisava ter uma coisa que caisse bem com... toneladas de um porco gigantesco!
Quanto ao lance das galinhas, podemos imaginar o seguinte: A pena deve ser extraída perfeitamente.
É mais fácil extrair uma pena, do que, por exemplo, Iron Ore. É só saber interpretar. ;)
Falaram do queijo, mas o queijo não vem inteiro coisa nenhuma! Vem um pedaço mordido, sim senhor. Um pedaço visível, até.
Tem umas coisas estranhas mesmo, mas se levarmos pelo RPG até dá para ver lógica. Menos os escaravelhos dropando flechas. :yelrotflm