gostei de vc kara vc falou tudo tudooo. e pro bobão ali Merda é o char dele ele deve ter morrido direto pra sorc e agora esta com raivaCitação:
Postado originalmente por locK
Versão Imprimível
gostei de vc kara vc falou tudo tudooo. e pro bobão ali Merda é o char dele ele deve ter morrido direto pra sorc e agora esta com raivaCitação:
Postado originalmente por locK
Vei concerteza knight eh melhor!
Um kina com skills razoaveis e lvl, equips tbm destroi mano.
E outra, quem tem mais chances de sobreviver a um lag?
Tpw...mas também cada um escolhe sua voc, vamos respeitar neh? :P
é mas essa ai passou dos limites. e tb kina so tem poucas vatagens ele aquenta mais na luta e so serve pra blocar etc. mas um sorc lv 80 mata facio facio um kina lv 100 sem duvida. uma uh de kina naum recupera nem metade do dano da sd que o sorc manda nele. eu sei que a maior parte das vacações é sorc mas ele mecheu comque esta calado. ai vem um ai e rebaixa a genteCitação:
Postado originalmente por Wiegraf
isso tudo eh verdade kini com ml 6 ta muito bom podendo usar uh e explo e os sorc são
bons tbm , mas tem pouca vida ,morrem facil sem mana shield e uh enquanto os kini tem muita vida e usam uh sossegados
tu soh conto as vantagens do kina neh agora imagina se um sorce faz o combo
boh+strog haste+ultimetexplosion+adori vita vis
sem xance pro kina sobrevive
Eu ainda achu q sorc eh a voc q exige + pvp, se vc tem isso vc mata + do q morre, sem conta q eu ja vi cada kina bobaum HL q nem usa uh correnu sabe
sem contar q um kina demora eras ´pra matar um sorc! se for plra usar explosion, eh melhor usar hmm, pq explosion eh danu fisiko e pode ser defendido
um sorc pode fikar para um kina eh, simples o max q um kina vai tira de um sorc num hit vaiser 170 por ai (isso se estiver com varias bps de ice rapier)
Lembrem-se um knight tem mto mais cap q um sorc. E tbm lembrem-se do exhausted. Tbm lembrem-se q nem sempre o sorc ira acertar tdas as suas sds.
Acho q depende mto mais do jogador doq do personagem ^^
Kra antes eu achava q sorcerer era mais forte doque todas as vocação..depois eu começei a achar pally...Mas no final eu vi que todas as voçacão precisa uma da outra..tanto para caçar..como por exemplo ninguem vive sem uh..nehum druid nem pally vive sem sd ((pelo menos pra caçar monstros forte)))Uma vocação esta para outra....
xD...MAs nessa briga eu prefiro sorcerer..
Mas Druid E O melhor
eu acho as daus vocações muito boas porque kina pode entrar em qualquer cav ao chegar no level 60 com um skill bom!!!
e sorc derruba cic no level 13 !!!
são duas vocações do mesmo pario mais kina tem mais vantagems que um sorc mais a ml do sorc tira a diferença
é isso ai. as duas vocações são otimasvamos dizer que da um empate sorc em lv altos tem uma facilide muito maior de matar demon com um kina blocando. todoas as vocações se unem kina escudo, sorc as espada pály ajuda e druid cura. todas são muito poderosasCitação:
Postado originalmente por Kasady