Se vc procura exclusividade de respawns isso ñ existem em tibia
Sempre tem alguem que tbm conhece o local e vai estar lá
Aumentar XP nao vai adiantar mto
Cya
Versão Imprimível
Se vc procura exclusividade de respawns isso ñ existem em tibia
Sempre tem alguem que tbm conhece o local e vai estar lá
Aumentar XP nao vai adiantar mto
Cya
tenta caçar em tiumba de dia se vc tiver muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sorte vc consegue pega 1 vazia ou necro enfim eu to certo
seria´perfeito teria que fazer novos respaws e seria abertos
como amazom camp poh enfim
dificil? em menos de um mes to com um lvl 30, com skill e ekips bons. Isso eh coisa de chorao, vai jogar teu ot!
Acredito que aumentar o xps que os mostro dão tá fora.
se você falar em aumentar o numero de mostros e criação de outros respaw, é aceitavel.
tenta ir em otlaw camp, elf vilage, senja, são os lugares que estão sempre vazio aqui em Menera, e pra entrar no jogo, você sempre cai numa fila de 100+ pessoas.
Meu Deus do céu... Diz que tem 20 anos mas nem sabe o que é ponto final, muito menos vírgula o.O
Deixa eu te apresentar:
"." Ponto final
"," vírgula
;D Agora eu dou 7 anos pra vc
Agora desencana que sua proposta é de mto ruim... Não vi até agora ngm que concordou, pq vc insiste? A CIP nunca vai colocar isso, os players (sem contar com os noobs, aos quais você se encaixa) nunca vão concordar com isso. Discorda de mim? Posta lá no tibia.com essa proposta (mas pelo amor de Deus, pede pra alguem traduzir, pq nem português você sabe, imagina inglês...). Vai ser esculachado ;P
Você não é o único que não acha lugar para caçar, mas é o único que faz um raio de proposta dessa ^.-
engraçado, eu catei level 41 em uma semana jogando em non-pvp full.
criar mais server não é solução, quem tem char 70+ dificilmente vai sair do mundo que esta, ou seja, as areas de hunt 70+ vão ficar lotadas do jeito que estão, não resolve.
Resolve criar mais respawns, principalmente pra lvl mais alto, isso sim.
Ridículo.
Por favor quando for apresentar uma idéia, desenvolva-a.