rusha até level 60, faz arena, pega a mystic blade, pinta a bs e a gs de verde e joga no mato
Versão Imprimível
rusha até level 60, faz arena, pega a mystic blade, pinta a bs e a gs de verde e joga no mato
Seguinte kra... Isso é uma questão de Bom senso... Com update eu diria que upar de Bright seria uma boa... Porque? Porque você não apanha devido a grande defesa da espada e bateria muito bem...
Porém tem um outro lado né?? Você tem pouco tempo pra jogar... Então eu aconselharia usar a GS...Pq apesar de você apanhar um poukinho por ser uma two Handed Sword, vc iria catar xp MT mais rapido pq iria dar HS com facilidade nos monstros q vc caçaria nesse lvl. Uma boa sugestaum seria o Barbarian camp, mas vale sublinhar que eu nunca dei uma passadinha la de 2 hand mas deve ser perigoso por causa do Bloodwalker e lá também junta mt bixo, portanto cuidado ^^
Considerando que você vai pegar lvl 60 rapidinho usando GS n seria novidade se eu falasse pra vc se preparar pra ir arena e catar uma mystic blade ne?? É mto util, forte e é de uma mão...A partir dai vc so usaria a sua GS pra pvp msm q faz um estrago ;)
Essa e minha idéia kra... N sei se é a ideal mas eu axo q ajudaria...
Boa sorte aew =)
Abraçaum e desculpe se fui chato aheueahuea
~Koskolho~
Depende do Level né ^^
Tipow eu prefiro bem mais a bright pq tenho lvl menos que 50 tipow depois dos 50 vc já tem basntante vida intaum é ótimo usar a Giant devido aos seus hit's