"Sem dúvida nenhuma a estabilidade dos servidores
E quem sabe um servidor BR " =X
Magias novas *.*
Versão Imprimível
"Sem dúvida nenhuma a estabilidade dos servidores
E quem sabe um servidor BR " =X
Magias novas *.*
Iria colocar uns 1000 servers, iria aumentar o jogo, em umas 3 vezes no mapa, e iria por o limite de usuarios no server de 2500 users ^^.
eu queria bolachas recheadas no proximo update.
You advanced from Level 29 to Level 30. (acabei de upa =])
Uma nova quest bem elaborada e dificil com um premio legal.
- Assentar, como MUITOS deram a ideia.
- Reduzir penalidade de morte para 5% free, 4% promoted, nenhuma para todas as bless (em skills)
- Voltar com o 'poder' da *melhor runa do jogo*, a Sudden Death, que para pallys, nao passa de uma HMM melhorada e mais cara.
- Deixar de lado updates no mapa, e se preocupar mais com areas antigas (porque diabos, os Dwarves ainda nao acharam/construiram outra mina!?; ou porque, mesmo depois de tantas invasões, os elfos ainda nao melhoraram sua proteção, com novos fortes e torres, em venore na sua vila?)
- acho que só, se eu lembrar depois eu edito =)
Enfraqueceria todas as vocações. :P
Esqueci de falar que eu colocaria cavalos, afinal é importante mais um bixo que se possa caçar atrás de comida, e os seus pêlos seriam um bom item de addon.
Colocaria um sistema de sentar na cadeira,um jogo tosco como Pho*** tem e foi criado por suecos nerds de 16 anos pq Tibia que tem 10 anos ainda nao tem???
Colocaria a força dos Sorcerers novamente pois axo q se voltasse normal com os danos de mage e os hit de kina e palli fiksse como estão Tibia ficaria realmente balanceado.
Faria como no Ragnarok que undeads tomam dano de cura,(tipo da mas res e os undead leva dano.)
Diferenciaria mais os Sorc dos Druids,colocaria uma wand de cura para druids(poderia caçar undeads com ela)
Colocaria como o 3° addon um trasporte,tipo no kina um cavalo no hunter uma aguia,coisas assim
Axo que so isso...
Um monte de coisa precisando ser melhorada, e o povo aqui do forum querendo poder sentar com seus chars. -.-
Eu faria um balanceamento justo, melhoraria a estabilidade dos server, colocaria mais alguns servers PvP, áreas novas de hunt (free e premmy), quests realmente dificeis, alguns animais como cavalo, etc.
Mas como eu sei que ela nao vai por nem metade disso, só fico aguardando os Teasers ;)