Nossa, a ultima vez que eu entrei e tava lag foi mês passado e ainda tá com esses lags/kicks? tsc tsc...
Versão Imprimível
Nossa, a ultima vez que eu entrei e tava lag foi mês passado e ainda tá com esses lags/kicks? tsc tsc...
Você não entendeu. Na verdade, a torcida é para que o problema seja GRAVE o suficiente. Aí a Cipsoft toma medidas EMERGENCIAIS e DRÁSTICAS para resolver o problema de uma vez por todas e "consertar" esses servidores.
Afinal, mesmo com todos os lags e kicks, tem gente pegando nível, gente morrendo, gente pagando PA, gente gastando PA, etc. Ou seja, o movimento do jogo ainda é mais ou menos normal. E muitas pessoas acham que o problema já foi resolvido.
Em minha opinião, seria melhor “desligar” os servidores por enquanto e depois repor a PA de quem esta pagando.
Não estou gostando.... Nóticias incompletas, não são apenas
Em servers alemões em que está ocorrendo kicks. Em mundos americanos
isto também ocorre, só que não frequentemente..
@Topic:
Perdendo a graça de jogar Tibia. Apenas sendo realista.
Vc tah certo Paneta. E num eh soh vc q tah desanimando de tibia n, deve ter uma pah de gente assim como eu.
Paguei premy pros incompetentes da CIP mandar eu fikar no depot???
Issu eu faço free!!
Sou de astera (americano) e tomei 4 kicks em 1 hora no sabado, voltei red pra 1 misero wyvern q eu mato rindo :mad:
To seguindo o conselho de num ir hunt e fazendo enchanted...
:puke: Ty Cipsoft
O texto deixa isso bem claro. Você que não leu direito:
O texto evidencia que o problema se "espalhou". E agora, tanto nos mundos americanos (que já estão com esse problema há muito tempo), quanto nos alemães (coisa mais recente), o problema dos servidores existe e permanece.Citação:
No tópico de lags/kicks de mundo americano, houveram vários posts de players de mundo alemão reclamando da situação em seu mundo também. Estariam estes fadados ao mesmo destino dos servers dos EUA, que já há tanto tempo sofrem esse problema?
Lê tudo antes de sair criticando o trabalho dos caras. :P
Quanto a parte do "perdendo a graça de jogar Tibia". Somos dois... Três, quatro, cinco... Muitos, muitos jogadores já estão cheios disso.
Agora parou os kicks e lags... :riso:
q bom!;)
devia da + lag e kick pros alemao e americano!
soh pra eles se fuderem tbm!
ae talvez a cipsoft trabalhe + contra lags e kicks!:cool:
pervertido impaciente leva a loucuraa perdiçao.inconstante como a onda do mar,que sefoi levando o mais belo dos sentimentos.e agora volta,trazendo medo e levando a paz.querendo se dar,mas com incerteza de não saber,se é loucura ou se é amar!
q merda ein
parabens
oi
tchau
rsrsrsrs
asuhasuahs!!!111