lol 103 kinas!!! 0o
penssei que sorc ia te bem mais...
bom...
gz pra todos que consiguirão =/
Versão Imprimível
lol 103 kinas!!! 0o
penssei que sorc ia te bem mais...
bom...
gz pra todos que consiguirão =/
uhUhu
Aki em Mythera tem dois :D
mas tem uns chegando
aposto q mais da metade shareia
Vendo o cara lá de cima que falo que no mundo dele tem 2 foi conferir apos pouco tempo o do meu mundo... Pqp, tem 7, antes tinha só 3 o.O
@Topic
217 lvs 200 para cima, muita gente xD, acho que vai demorar muito para ter 300 lv 300, mais essa de que "vai demorar muito" é o que falavam de alguém pegar lv 200 né? =P
Bom... quando tibia foi lançado, a melhor vocação ERA knight!
Eu falei ERAAAAA...
Pelo motivo de todos fazerem knight, existe hoje mais knights com leveis altos... e se não me engano TODOS os knights estão ficando para traz..
Estranho tbm que, bubble ficou 5 anos jogando para chegar no lvl 150.
A partir dai o eternal, jogador mais experiente que passava 24h com o char ONLINE passou ela, não sei se ele usava algum tipo de macro, mas aparenta usar, pois depois q tibia implantou o sistema de stamina, ele deu uma parada de pegar lvl...
Até ai tudu bem... esses dois jogadores jogavam a mais de 3 anos.
Dai vem o enorme avanço dos MAGES.. druida é uma bosta de vocação q ninguem queria jogar nele... e até agora é assim...
Ja os SORCERERS com suas UEs, detonavam qualquer mosters ou players. Oq é hoje o tanto de mana para soltar a UE ... era na epoca a pox do druid.
E repare q depois de alguns updates, os kngihts evoluiram normalmente, sem apresentar nenhum estrupo de pegar mais de 3 levels acima de 200 em apenas 1 dia...
Ai vem o matheus wikki e pega 3 lvl por dia caçando demon sozinho só na SD... e depois os kngihts q estão favoraveis... Knights demoram pra caraio para solar 1 demon...
Para fazer a comparação de quem leva vantagem, é muito simples...
Coloque um mage atacando, um knight e um pally.... veja quem vai ficar com a maioria do EXP... claro o mage, pq a SD é muiiiiito dificil de errar, ja q na pancada, os kngihts podem errar e aparecer a fumacinha...
Numeros não significam NADA... tem mais knights pq era da epóca criar knights...
Depois da versão 7.4 os mages cresceram absurdamente...
E não é a toa que tem um mage lvl 340+
Druida e Pally nem vo falar nada... pq segue os parametros de knight vs. srocerer...
Jogo tibia desde a versão 7.1 e sempre era visto mais knights do que sorcerer andando pelas cidades... depois do 7.4, mages cresceram absurdamente levando vantagem em tudo... foi no 7.6 que parei de jogar, e comecei a me dedicar a OTs, pois não havia mais graça jogar no global com uma renca de sorcerers invadindo as caves e tacando SD em todos os monstros... então chamei meus amigos knights e pallys para jogarem num ot meu... no entando abaixei o dano da SD no meu ot e os mages nem era criados... era mais gostoso de se jogar sem mages!
Agora com esses updates de balanceamento estou voltando a jogar.
Pois bem, numero não quer dizer nada!
E esta reclamação pq ninguem pegou a versão 7.1 para saberem como era, PKs sem skull, só pq não gostaram do seu nome iam la e te matavam, plate legs era a melhor leg até o lvl 50...
Hoje sai de rook ja tem plate legs..
E acabo por aqui!.. FLWW
Podem criticar, eu nem vo voltar a ler esse topico!
Ja da pra imaginar quando a daqui a um tempo novidades viram como Novos Tops ! Novos Updates ! Novos GM's .
Vai chegar uma epoca em que o Tibia vai estar muito sem graça pois imagina um cara lvl 500 ?
Como vamos sonhar com TOP.
triste :|
Tu é mage né?! Vai dizer que quando a Cip colocou Wands o jogo ficou bem mais difícil é?! Fala isso pro Mateusz que pegava 3 lvls por dia
Mesmo assim, aposto minhas mãos que pelo menos 93% desses caras são botters, além do mais muitas áreas surgiram mais pra lvls 120+ <a maioria> como Frosty Draggys, Dls de PoI, etc porém é só ver os caras que pegam lvl 100 em 1~2 meses, alguns podem até caçar sozinhos mais usam Bot pra pelo menos Healea, acertar SD, etcCitação:
Postado originalmente por Jaguncio Druida
Sempre tiveram mais Kinas nos Tops, dai aumentaram um pouco os mages depois do últimos updates e com esse último update a maioria do mages deu Retired e os kinas/pallys começaram a uparCitação:
Postado originalmente por Godiles
sabem por que o numero maior é de knights né?
sempre foi uma vocação facil livre de mortes...e alem do mais muito mais coonveniente de deixar no bot.
sorc upam rapido mas com muito risco de vida e só tem como jogar no manual :rolleyes:
Primero level 200 de Iridia pegou agora anoite.
03/10
soh um número, não eh tão "HotNew" assim...
ateh pq eu n to ainda nesses números USAhuaHSUHSA