Acho que mesmo programadores profissionais nao tem como arrumar isso.. já q eh um problema de link, nao de software.. isso tem que ser corrigido pelos analistas do datacenter e nao pelos programadores..
Versão Imprimível
Morte desnecessaria????
Quem faz hunt e fala: Vou morrer pq eh nescessario!....??????
E quem paga PA? No pode caça.... mas pago pa caça neh?
Acho q nós players estamos esperando muito da CIP.... q ela deve FAÇA algo...Mas PQ continuamos pagando PA?
Pra ficar no DP?
Acho q quem deve q tomar uma atitude somos nós players, q pagamos......
Mais que atitudes? No máximo postar no fórum do tibia.com que eles vão vir sempre com a mesma desculpa: "nós desculpem o inconveniente o problema já está resolvido, esperam mais 3 horas até os próximos kicks começarem". O melhor a fazer mesmo é não pagar Premmy
É.. tá na hora de fazerem alguma coisa já, nego tá entrando em depressão rl pelas mortes.
IUEUHIEUI
VËI se todos fizecem alguma coisa tipo manda cartas emails ow coisas assim eles darian atencao
pois pagamos e temos direito temos q fazer uma revolucao e como diseram os otros a cip é milionaria tem como faze melhor contratar mais gente e ainda pegar um programa melhor
vamos fazer isso!
comecar a mandar coisas reclamar!:mad:
Isso é muito simples pô
eu sei por que há kicks nos servers de Tibia...
No pc que é server eles devem estar baixando algum jogo pra jogar entre eles
ja que não deve ser apenas um pc...
Por exemplo... GB , Super Mario Kart 3d ow WORMS ARMAGEDON!!!11
Eu ja fiz isso quando tinha um server aqui em casa ... pode cre
lega tudo!!!11shift+one+!11
brincadeira CAMPiAUM
nem falo nda...issu eh malukisse...dias n da kick,lag nem se v..mais otros...putz...vc demora 1h pra ir de Darashia pra Ank!quando será q issu vai passar??
como netinhw falou...
Eu tambem tava pensando
Fazer uma revolução ai envia e-mails pra Cip, Para de Pagar P.A ai eles vão a falencia se naum resolverem o problema....
Mas aki jah parou os kick e lags...
flws
:confused:
Uma coisa eu n entendo se os servidores alemaos n tam dando conta pke n vira tudop americano?
pke se fosse serv brasileiro ja teriam feito isso a tempos...
e a questao dos p.as perdendo suas hunts eh verdade ...
tenho mtos amigos reclamando disto..a cip poderia repor 5 ou + dias de p.a po pessoal..
po isso chateia agente q gosta do jogo ;/
flows