tanto faz no sever q eu jogo num tem skull :P
Versão Imprimível
tanto faz no sever q eu jogo num tem skull :P
Esses caras q estaum falando pra tirar skull vai jogar em dolera e ve oq eh bom. Eh como se todo mundo tivesse white skull vem um cara cata lvl 70 em uma semana e mata quem ele quiser e qntas veses ele quiser se axa bom tenta jogar lah e se consequir catar um lvl 20 se ser pkado pelo menos umas 5 veses te dou os parabens. Fassa q nem eu comece em dolera quase desisti do tibia por causa disso.Joque um mes em dolera e vc com certeza muda de opinião.
Skulls rox
Vocês não entendem.
Sem o sistema de skull, highleveis poderiam matar a vontade, com necessidade ou não, desde que não passassem do limite.
Pensem quando vocês eram low leveis, PKs são muito frequentes, sem o sistema de skull isso vai aumentar muito, pois ateh alguem que não é PK normamente poderia estar de saco cheio e matar alguem.
Skulls é a maneira gráficos-ruim de identificar assassinos de outros, como no MUonline a sua arma vai se avermelhando quanto mais pessoas você mata, até que a mancha não sai mais.
Sem isso, existirão MILHARES de assassinos impunes por servidor. MILHARES.
O sistema de skull pode ser aprimorado, para que os defeitos como o de matar thiefs sem pegar skull possam ser suprimidos.
Estou pensando em uma maneira, e quando concluir os pensamentos posto aqui e no fórum oficial de sugestões, no tibia.com
Sim sim, exato :)Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Concordo plenamenteCitação:
Postado originalmente por masterbuba
Para você, e para todos:Citação:
Postado originalmente por Dashri
Eu jogo há quase dois anos, joguei em danubia na época de uma violenta guerra que durou um mês, era consideravel pelos highleveis matar sorcerers level 15-20 para pegar mais munição.
É claro, o banimento automatico diminuiria muito isso, mas mesmo assim ficaria muito pior.
Quem jogava em danubia na época sabe do que eu falo. Imagina inferna misturado num test server sem bichos, em pvp normal. Era assim.
Todos os mundos podem ficar assim se o sistema sair.
Thiefs? O que eles fizeram?Citação:
Postado originalmente por AsL
Pense em low leveis, seria muito pior pra eles.
Não é meio egoismo querer que o sistema saia só para ajustarem os preços? o que você faria? colocaria um pricelock e mataria os que discordassem? Não daria certo, e você seria conhecido como powerabuser pelos low level.
Se não for isso, não sei o que o sistema tem a ver com os preços :blink:
Além do mais, por mais que os preços fossem bons, para os low leveis seria morbidamente pior. Tremendamente, se entende o que eu digo. Não pelo preço, mas pelos PKs. =/
Tenho mais pra falar, só que preciso sair do computador :P. digito depois :)
-------------------------------------------------------------
Pensem bem caras, e postem a sua opinião na seção "Proposals", no site oficial, para que essa decisão de retirada não seja tomada.
Uff...
Fuiz
Logiku q naum ... e outra é sempra a mesma coisa se você esta de PK e a galera notar ... basta falar "Thief" na maioria das vezes se é respeitadu ;)
Ou você é morto por um arrastão. Depende da reputação, do level e dos presentes :PCitação:
Postado originalmente por TrolieGang
Eu acho q a skull acabou com akeles sorcs q iam pras cidades pklizar... q saiam atakando todo mundo... mas com skull nao tem jeito de matar akele thief maldito ou de matar um kra q nao respeita pricelist (isso no caso de top lvl)... acho que a solucao mais viavel seria aumentar o numero de mortes pra pegar skull, aumentando para umas 10 ou 12 mortes, ae sim q pegaria skull... seria melhor assim, daria pra controlar um pouco mais o server
Qrer skkul eh coisa de medroso!
v6 soh pensam nos low lv, "ai coitadinhu dos low lv"
karas, sistema de skkul num serve pra nada pra low lv
marca um kara lv 25+, eh soh ele fala q tava fazenu loot e q o kara robo e pronto naum eh atakado, pode ateh estar mentindo!
sem sistema de skkul vai ter muito menos afkers!
corrija, rpgs on line! e se vc quer q isso acontesa vai jogar mu! assim vc fika com esse joguinhu mediocres com sistema de pk q naum tem a minima graça eh soh cata lvCitação:
Não não, retirar as skulls não, e esse negocio de não gosta de pk vai pra mundo nom-pVp....vai pra puta que pariu um caa que diz isso soh pq tão falando pra não retirar a skull tem que ser internado...as skulls são tipos de marcação, que existem em todos os RPG, e nada + certo do que marcar quem mata os outros!
kara, a skkul soh trouxe desgraças para o tibia: br noob! + pks + power abusers + gente ignorante + n00bs q atrapalham war
sistem a de skkul soh foi feito pra prejudicar low lvs, se um low lv pega skkul no meu de carlin, o kara eh espancado por + de 15 pessoas, se um lv 40 + pega o dp lota! sem zua, vc v + oq? um lv 100 red skkul sendo morto, ou um n00b lv 10 sendo morto por red skkul renascendo no templo, e sendo rookado por outros players?
eu joguei na epoca sem skkul e sei de uma coisa, as pessoas naum matavam direto umas as outras! pq elas se respeitavam, se vc via nego de mc, vc podia pipocalo, se vc via alguem afk vc pensava (a free kill) e por isso naum se encontrava muitos afkers
+ esse sistema de skkul soh trouxe ignorancia pra mente dos players, e dechou os n00bs + n00bs
eh aí metade dos low lvl desiste de joga pq num passa d lvl pq as porra dos hl num para d pkliza... resultado? adeus tibia (ia vira um jogo d guerra entre hl ate q os ultimos se matassem)Citação:
Postado originalmente por Dohko Deathbringer
e esse negoço d respeito q havia e bla bla bla... >>HAVIA<< NÃO HÁ MAIS! akbou isso... hj em dia os kra taum lah pra t fuder mesmo isso revolta mto... po... eh pk dum lado, power abuser do otro, lurer.. afffffff... mta sacanagem isso... se ja naum respeitam low lvl hj imagina sem skull?? como q nos vamo caça me diz?? affffff... pelo menos se os kra q num te dexa caça pq tem lvl maior esolve te ataca pode vim alguem depois, ve a cavera e mata o desgraçado... mas sem caveira ele t mata e passa limpo... eu acho inclusive q kem matasse pk devia ganha certos beneficios por livra a sociedade tibiana desa cancer..
qto ao caso das skulls acidentais.. bem... creio eu q NESSE KZO de magias q naum visam a pessoa mas sim o local as skulls naum deviam aparecer... a naum ser q o kra mirasse a magia aos pes do transeunte... aí sim caveira nele...
espero so q a cip tenha o bom senso de avaliar essa sugestão mil vezes antes de tomar qquer atitude
ps.: naum sabia q em pvp enforced vc ganha xp por mata pessoas... valeu pela dica ;)
Eh por isso que eu tenho raiva de BR saum um bando de noob nunca jogaram o verdadeiro tibia e aew e nesse tópico esta a prova.
Skull system estragou com o jogo deixou ele muito "artificial".
Antigamente se alguem te matasse por diversao vc juntava seus amigos pra matar ele sem pegar skull hoje em dia naum se tem liberdade nenhuma alem das wars serem meio sem graça pq as pessoas costumam atakar quem ta de skull.
Naum existia lurers nem thiefs e vc podia rookar com seus amigos mesmo sendo low level caras q fazem mal ao seu mundo. Quando aos High levels mass PK? Isso eh trabalho dos GMs akeles preguiçosos que inventaram o skull system pra polpar esforço conheço muita gente q no ano passado quando naum tinha skull system que foi deletada como morgasa del'toro.
Se me falarem que se eu naum gosto de skull tenho q ir pra pvp enforced vou responder q isso eh uma açao totalmente errada por que eu naum kero pkar eu kero um mundo onde as pessoas podem fazer justiça sem puniçao.
O skull system naum melhoro em nada o tibia e pessoas q naum jogam tibia a bastante tempo naum podem o criticalo pq nunca jogaram num tibia sem skulls. O skull system soh melhorou a vida dos Gms q saum uns vagabundus e querem dar puniçoes automaticas sem terem q ir trabalhar.
bem mas o skull tbm eh injusto alem d ser feio...digamos q eu esteja cacando la e vem um merda e komessa a ataka meus bixos, eu num posso faze nd bem dizendo c eu atako ele eu pego skull e vem alguem me mata dpois...esse sistema eh kontra a auto-defesa... e os q tem medo d ser pkzeado q parem d joga tibia sempre funciono bem assim pq num pode funciona agora, aposto q iliminaria grande parte dos noob kom issoCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus