-
olha eu naum intendi mt bem naum
mas c vcs taum falando q gm eh corruputo pq uso mc vcs saum baita nubs
peguem o atalho do tibia na area de trabalho vao em propriedades ai lah vai ter destino no final do destino colokem "GAMEMASTER"
vcs podem abrir quantos tibias kiserem
so q vaum ter q logar char gm
-
Não li todos os comments + pelo q sei o gm esta habilitado a logar seu char GM como não 'existisse', isso é, não muda nada ele tar on ou não, disponibilizando o MC.
-
Infelizmente isso também está acontecendo agora no mundo de tibia,espero que a cip toma alguma providencia mais rapido possível para que isto nao prejudique ninguém.
-
Como eu já disse e o Yaten reforçou, os GMs podem ficar nas duas contas ao mesmo tempo.
O problema é o abuso do poder do Donnerjack, que ameaça banir caso não deixe o char dele em paz
-
o mais engraçado eh sabe q a cip n faz nada
-
qund jogava em malvera esse gm logou la umas 4x duranti as wars por causa de reports da galera.. e ele sempre pareceu justo lá .. mas sei la neh.. as aparencias enganam
-
nossa senhora em...
e eu que pensava que minha jamera era problematica...
mas ai ta bem pior
hahahahaha
levando chamada de Gm botter pra deixar um char botter em paz???
em jamera geralmente os hl's fazem isso, mas gm é sacanagem....
VIVA A CIP'S QUE SABE ESCOLHER SEUS GM'S :DD
QUAL É A PRÓXIMA COISA?
GM'S FAZENDO ITENS PARA SEUS CHAR'S? (eu sei que gmnão faz iten's, só em otserv msm)
-
De acordo com as regras GM's CM's Tutores etc... devem ser "imparciais"... nem favorecer um lado nem o outro.... kkkkkkkkkkkkkk
Esse video foi o exemplo de imparcialidade do GM. kkkkkkkkkkkkkkk
~Hail Cip~
Só uma ideia, se eu fosse a cip demitia todos os gm's atuais e contrataria uma equipe,
que trabalhase no escritorio da cip e fossem remunerados como empregados da Cip, com
horários fixos e etc...
Assim a cip poderia acompanhar todos os GMs de perto e teria uma melhora nos serviços...
-
soh com esse vídeo não da pra dize quem ta errado...
alguém deveria cria um tópico falando sobre o assunto e a história :/~
-
LOL. Os GameMasters possuem um client próprio. Podem entrar com um char comum e um char gamemaster ao mesmo tempo. Isso é o que muita pouca gente que postou no tópico sabe.
Quanto ao restante, eu acho que ele deve perder sua capa azul pela sua imaturidade e péssimo serviço, isso pra mim é sim corrupção, e ele está jogando de acordo com seus interesses e não sobre o que lhe é designado como gamemaster.
Uma coisa que deve ser notada é que ele ameaçou várias vezes, no primeiro vídeo (o segundo não consegui ver). Foram muitas vezes, "I am losing patience", ou coisas do tipo "Last Warning, leave Regna alone" ou coisas assim. Isso é errado, e a Cip deve rever tudo isso. Pelo menos sabemos que não apenas o Vauban envergonha a capa azulada.
@Roxman
Gamemasters são comunitários e não recebem pra trabalhar, trabalham por livre e espontânea vontade. A Cip mal cuida dos servidores, em Chimera (mundo americano), tá um lag e uma kickadeira infernal. Acha que haverão GM's pagos? Pois eu lhe digo, JAMAIS.
[]'s