eh mano se der certo otimo...se num der certo...grande coisa
lvl 42
ml 46
hmm max = 98
gfb max = 137
Versão Imprimível
eh mano se der certo otimo...se num der certo...grande coisa
lvl 42
ml 46
hmm max = 98
gfb max = 137
lvl 55
ml 56
best hmm: 110 (aparece en varios vidios meus :P)
best gfb: 170 (tako gfb qaundo vem mais de 4 guard :P)
best mort hur 499 (cade o 500???)
free no momento :triste:
sd: n cauculado.
explo: tbm n.
espero q ajude :)
desculpem a ignorância, mas... oq é Vis e mort hur? Eu ainda sou de lvl muito baixo pra usar alguma runa. Mas queria ficar sabendo. Esepro q eu nã esteja atrapalhando o tópico
Bom, eu também não quero floodar, mas vou responder, porque você perguntou num português bom e de forma educada.
Vis=Exevo vis, magia de Druids e sorcerers, lança uma bola azul a sua frente.
Mort hur=Exevo mort hur, uma magia realmente forte, talvez a terceira melhor do jogo, lança um onda de poder a sua frente, como um Exevo flam hur(não sei se tu já viu), só que azul.
Posso te dar um dica?
http://www.tibiabr.com/ (vai em downloads)
Entra nesse link e baixa Tibiabr interaction, não é vírus não, é um programa onde tu pode ver quase tudo sobre quests, equipamentos, criaturas, magias, runas e etc.
Lvl 41
ML 49
BEST HMM: 96
BEST GFB: 130 (quase nao uso =/)
BEST VIS: 130
BEST MORT HUR: 425 (numa GS!)
BEST LMM: 32 (ah! depois do update ficaram úteis pra finalizar inimigos sem mto gasto)
Acho que é isso pessoal.
*Só mais um comentário: MORTE À CIPSFOT! Eles disseram que o que contava mesmo agora pra dano era o Magic Level. Eu uppei quase 10 níveis de ML e meu dano de vis aumentou em 5-7 pontos. kkkkkkkkkkkk
Mas, como sempre dizemos: Sorcerer por verdadeira vocação, nunca por modinhas...
Level 38, ML 42
Melhor HMM: 82
Bom, só sei esse valor, parei de jogar há algum tempo e esquessi os outros best hits :/
Gente eu to achando isso aqui meio lento e que desse geito vai demorar ate esse troco fica pronto...
ai eu tive uma ideia: perguntem pros seus amigos e postem os bests deles aqui tbm. Vai adiantar bastante :) Daki a pouco vou postar o que eu conseguir...
Lvl: 45
ML: 44
BEST HMM: 89
BEST MORT HUR: 404
Eu não uso muita runa mais isso é o que eu ja dei de best hit.:eek: