uHAUHAuAHu a que eu + gostei foi a que vcs mataram o Tripida!!! XD mto roxxxx si pá ano que vem eu vo ;D
Versão Imprimível
uHAUHAuAHu a que eu + gostei foi a que vcs mataram o Tripida!!! XD mto roxxxx si pá ano que vem eu vo ;D
Se algum dia for por perto da minha casa eu vou.. NORDESTE PLIX... Temos tibianos aqui ^^:riso:
Tava vendo as fotos, taum muitu massa.Dev ter sido very cool
juro q implorei pro meus pais me dar dindin
+ num rolo
Quem sab na proxima =/
Gratz a todos e Parabes pelo animer ( PACC plx ):P
http://www.tibiabr.com/eventos/encon...cional_092.jpg
Havengar dando craw no menino? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Irado!
Pelas fotos foi maravilhoso o encontro, se eu tivesse certeza que iria gente mais madura eu teria ido, mais axei que só iria os adolescentes , dai nem fui. até pensei em ir e dizer que tava só acompanhando meu filho e minha filha, mais resolvi nao ir, eles iriam dizer que eu tbm jogava. na proxima eu vou, ja que vai gente adulta tbm. :) no domingo tibiano do ano passado eu fui, mais até hj eles nem postaram uma foto sequer e olha q os floripa sao gente fina . abraços em todos.
Muita massa as fotos! E eu fui o único representante da Bahia lá!!! Acredito que fui o único de todo o Norte/Nordeste a ir!! Mas foi 10! Quero os videos! Quero ver o Behe gritando nas bexigas, o Maicon parecendo um sapo ou até mais rápido que um na corriga de saco, nossa equipe (A Medal Of Honor É Nossa) massacrando a equipe do tibiabr na queimada :rolleyes: e a nossa final na queimada, o montinho na cobraça de falta, etc, etc, etc.
E pra que não me conhece ou não se lembra do Bahiano, eu sou o terceiro da esquerda pra direita nessa foto ae...
http://img523.imageshack.us/img523/3...onal084ph1.jpg
é, me parece ter sido bom, mas faltou gente mais velha aí.Além disso, se o encontro fosse no litoral de SP ou RJ iria muito mais gente.
Po.. parabens!.. Florianopolis na minha opniao é a cidade mais linda do brasil ;)
Ficou mto show pelo visto.. eu adoraria ter ido!...
Seria melhor se tivesse uma lan NO HOTEL.. husauhashuasuhsa =)
meu amigo q mora ai queria ir mais nao pode.. espero que algum dia eu possa participar =p
Eu vi só umas 100 fotos até agora, tem muiiiiiiita.
Parece, só parece viu :p que foi bem legal, quem dera eu estivesse lá. ;]
Ahh claro, melhor foto que vi até agora foi o cara com as garrafa de na cintura, da fantasia aehuaehuae.