pros ekips eu tior foto com print screen sysRq do compendium antigo recorto e colo na fake
VALEU tio Suteba
Versão Imprimível
pros ekips eu tior foto com print screen sysRq do compendium antigo recorto e colo na fake
VALEU tio Suteba
Vlw ...
Agora sim ....
ehheheheehhehee
tio suteba (pode te chamar assim neh ?xD)
me explica uma coisa q nun intendi
como vc dexa soh o cenariu e dps recorta e cola perfeitamente so o personagi?
eheheheh, bom no paint, é naquele jeito mesmo. Recortando com a tesoura, para sair o mais perfeito possível... aí depois se sair uns braquinhos, eu pego o conta-gotas, pego uma cor do chão né, e depois pinto aquele branco com isso.Citação:
Postado originalmente por Timmy Dragon
No fireworks, algo mais complexo, eu uso a varinha mágica xDDD aí sai perfeito... mas eu num vo ensinar fireworks.
Vlw Tio Suteba, eu tinha postado um tutorial, mais coisa simples. em paint tbm, mais nem compara, VLW
vlw tiu esse eh um dos melhores topicos do forum.
;) :) ;) :) ;) :) ;) :) ;)
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :) :) :) :riso:
:riso: :) ;) :) :riso:
:riso: :) :) :) :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Mas o ruim eh axa img d bixu parado.... a maioria eh tdo bixo formato Gif ai c coloka bmg fika um branco em volta =/
Aff nao prescisava explica oq cada ferramenta do pait faz
mas o Tuto ta mto bom.
vc usa q programas pra fazer as fakes? o paint eh bem simples, mas tmb tem photoshop, fireworks...
Serio serinho mermo? eu num entendi xongas!Zuera.Aew kra vlw.sempre quis saber como fazer essas fakes!Mas e mto "simples" .vou tentar fazer umas aki !vlw