Será que também posso me inscrever mesmo com minha história fechada?
Eu queria ver até onde ela vai, ainda mais quando este parece caminhar para ser o mais disputado.
Versão Imprimível
Será que também posso me inscrever mesmo com minha história fechada?
Eu queria ver até onde ela vai, ainda mais quando este parece caminhar para ser o mais disputado.
Primeiro lugar - Ferumbras
Segundo - O campeão das almas
Dou minhas fichas nesse resultado.
:O
Bem, boa sorte pra todo mundo. :)
Não há motivos para eu não me inscrever, mas também não há motivos para eu me inscrever. :X
Mas algum dia eu ainda vou ganhar esse concurso! o/
Boa sorte aí gente! ;)
Eu dou minhas fichas ao inverso de seu comentário Pernacurta.
Aposto minhas fichas que o vencedor será o Dark. Mas este, posso garantir que pode ser imprevísivel.
Sim, você pode.
Ah, pessoal. Estava pensando, sobre organizar as eliminatórias: Vocês preferem o sistema antigo ou que eu use a loteria Erig? Os números seriam por ordem de inscrição e então o sorteado primeiro seria da eliminatória "A" e o segundo "B", o terceiro "A"...
O que acham?
Loterry
··Hail the prince of Saiyans··
Pode ser Lottery. Por mim, tanto faz!
creio que apontou em meu coração que serei espremido entre as mais famosas ''/
O ILUMINADO
Não fiz a minha história para vencer o concurso, mas pelo menos posso divulgá-la por intermédio do mesmo. No próximo concurso vou participar para tentar vencer (com outra RP) :P
Nome: Os Dois Lados
Gênero: Ação/Drama/Suspense
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2549952
Descrição:
Citação:
O confronto de faces opostas. "Os Dois Lados" é uma história realista (apesar de suavemente fictícia), na qual uma enorme trama organizada por pessoas de mal prejudica e mata muitas vítimas. Na narrativa, os personagens se interagem para encontrar um meio de sobreviver á essa obscura ameaça á qual foram introduzidos.
Se um pequeno luxo pudesse ser feito para mim, além de inscrever minha história, gostaria ao extremo se após o lançamento da história "remixada", a inscrição fosse transferida. Apesar de eu saber que ela estará no começo e não terá nada para se basear para uma votação, ao longo do concurso postarei dois ou três capítulos. Se não, que seja a história fechada mesma.
Nome: Guerra em Rookgaard
Link:http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=158111
Gênero: Aventura
Descrição:
~HovelstCitação:
O silêncio era quebrado pelo vento farfalhando nas folhas das árvores. Aquele som das canecas se chocando violentamente desaparecera. As nuvens anunciavam a destruição que estava por vir. As plantações foram queimadas, os poços envenenados, as crianças gritavam por seus pais, que naquele momento ajoelhavam-se perante Zathroth. A cada grito, a cada flecha, o medo aumentava e a morte se aproximava. O sangue derramado se misturava ao vinho e o caos se instalava. Ali começava uma guerra na pacata ilha, que seria lembrada em cantos e lendas, como a "Guerra em Rookgaard".