eu falei q os preguisosos tava tudo dormindo xDCitação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Versão Imprimível
eu falei q os preguisosos tava tudo dormindo xDCitação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Amei a idéia, principalmente a de reportar infrações pra moderadores. Não sei pq tem gente, q não preciso citar o nome, não gosta disso. Vai ver q eh pq eles kerem fazer baderna, e qdo alguém reporta eles (exemplo: Ashton) e vem um modera tomar providência, eles ficam com medo! :D
Eu já to dentro, apoio 100 % a idéia! Tem gente que anda merecendo mesmoooo uns puxões de orelha! ;)
Hehehehe! Flw
O pessoal acordo espero que vocês nos ajudem a melhorar o Off-Topic, agardeço aos moderas que estão apoiando o movimento e espero que todos apoiem!
Nao preciso nem eu postar a minha opiniao, pq alguem jah disse exatametne oq eu ia dizer...Citação:
Postado originalmente por Berethor, the Gondorian
Se nao querem ajudar, o pq de atrapalhar? o pq de vir floodar? simplesmente se afaste.. eh melhor pra todos
Falo pouco mais falo bunito Sports!Citação:
Postado originalmente por Sports
Tow de plantão aqui na computação:D Huahuahauha
Daqui a pouco vamos ter mias banners e você vai poder escolher qual você quer :D
Unfh essa puxação de saco me deu dor no estomago.
Eu nunca disse que ia atrapalhar, só disse que esse movimento por si só nao vai ajudar o Off Topic em nada, e mantenho minha palavra. Que grandes diferença faz colocar um banner na assinatura? Faça-me o favor.
Antes que vcs digam q eu quero atrapalhar DE NOVO, eu repito DE NOVO:
EU NAO QUERO ATRAPALHAR O OFF TOPICS. Entenderam?
EU ACHO ESSE MOVIMENTO INUTIL. Entenderam?
Pronto.
Cara o movimento não interessa somente o que as pessoas fazem por ele que interessa peço para elas porem o banner na assinatura para mostrar que ela desapoia os flods e quer que isso pare, mas ela tb naum pode ficar parada sem fazer nada tem que DENUNCIAR mesmo que seja um amigo intimo, denuncia é oculta mesmo.Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
bom.... ai eu discordo pq se fosse inutil vc naum se daria ao trabalho de abrir e ler o q estava escrito no topico, e mto menos postar dizendo q eh inutil, este topico naum esta perguntaqndu o q vc acha do movimento e sim convocando a participar do movimento por isso da um tempo e para de floodar.Citação:
Postado originalmente por Yanno_Yammel
No momento em que eu expresso minha opiniao, caro colega, nao é mais flood. E eu ainda acho inutil, sim.Citação:
Postado originalmente por Lord Noxus