mas, as vezes tb é boyzinho arranjando dinheiro fácil pra droga. Uma vez invadiram a casa aqui, e era isso. (apesar de q não foram pegos)Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Versão Imprimível
mas, as vezes tb é boyzinho arranjando dinheiro fácil pra droga. Uma vez invadiram a casa aqui, e era isso. (apesar de q não foram pegos)Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Num deixo coisas minhas valiosas bobeando em casa...aki eh trankz pq a fachada da minah casa eh um prédio (isso eh q eh muro xD) e os muros saum muito altos...meio prisão mas nunca invadiram aki :)
eu vo mudar d ksa mas a primeira coisa q vai botar vai ser cerca elétrica :/
fica esperto na próx pq o preju eh sério...
ja li esse topico, naum enche, e realmente eu naum posso compartilhar :( :17:Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
Muito violento? Sinceramente eu não acho não.Citação:
Postado originalmente por FouLou
Eu fico doida quando alguém quer levar vantagem em cima dos outros, ainda mais por meios estúpidos como esse. Você vai lál, trabalha muito tempo, e vai um desocupado, ignorante e medíocre, simplesmente vai lá e pega. Isso é coisa de quem deveria apanhar até vomitar sangue.
Simmm, eu sou violenta sim, mas isso me revolta.
Se eles te "agrediram" levando tanta coisa sua, vai lá e soca eles.
Não sou a favor da violencia, muito pelo contrário, quero deixar bem claro isso, mas nesse caso eu acho que é "aqui se faz, aqui se paga". Eles não tiveram cara pra roubar? Agora também vão ter cara pra pagar....
concordo cm a impurity. rebenta msm. n da pa fze 1 "olho por olho dente por dente" so q da pa fze eles se arrependerem, msm q por instantes.. ensinar eh dificil, mas nda melhor q um gostinho da vingança na hora do desespero e de fazer "justiça".
TIpo eles devem ter ficado me observando,porque eles entram em casa bem no momento em que eu sai,so nao contavam que um professor faltou(agradeço a deus por isso) e peguei eles no pulo.
o.O!
caraca q azar!
se fosse comigo eu arrumava um jeito de voar pra chegar naqueles caras!
bota grade na janela :P
Ses acham que e so bater nos malakos que todos vao sair feliz :notme:
errado :lol:
Cara se eu fosse vc dexava quieto se vc juntar uma galera pra espankar esses mulek vai dar mais treta pq os favelado sao amigo de todo mundo vai baxar as favela toda em cima de vc o cara robo vc dexa quieto eu sei que a policia nao vai resolver mais...... :wscared:
Tomara que vc recuper seu ps2 e tenta pedir pro seu pai colokar alarme na sua casa ;)
aff ladrao eh foda e o pior, a lei ta do lado deles
uma vez tava voltando da facul, e fui pelo lado da bocada pra corta caminho, blz era umas 22:30 por ae, dae vem 2 mlk kerendo meter meus tenis e minha carteira. ai eu corri um poko pra frente e tinha um tijolo maciço no chao, dae eu laskei no cocoruto do muleke q veio atraz e abri o cranio dele
lol
2 semana depois a p. civil bate aki em casa com uma intimacao por lesoes corporais graves.
aff quase tive q pagar cesta basica e tal pra familia do fdp.
sorte q meu velho eh advogado e me tiro de + essa, sem precisa paga nada praqueles miseravel.
Quem quer comer não rouba PS2Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Concordo totalmente com você!Citação:
Postado originalmente por Filha dos Deuses
Eu também acho que é por ai, mas se foi esse o motivo! porrada neles!Citação:
Postado originalmente por Guimba
Isso sim pode ser bastante perigoso! Cara tome cuidado daqui em diante!Citação:
Postado originalmente por Ganbit
Eu não sie o que eu sinto dos advogados e defensores dos direitos humanos (nojo ou despreso, não sei ao certo) direitos humanos é o kct... ladrão não é ser humano é ladrão porra!Citação:
Postado originalmente por Oberchutze