Eu axo que o pessoal da cip deve deixar como está, afinal iria aumentar o nº de PKs... :mace:
Versão Imprimível
Eu axo que o pessoal da cip deve deixar como está, afinal iria aumentar o nº de PKs... :mace:
Po depende, sei lah acho q seria uma cavalice bem cavala mesmo, po exercito de Monks fazendo conta matematica daqui a poko huahuahu. Ja penso GS entrando pelas escadinhas hauuahauhhua, elas subindo as torres q nem King Kong huauha zuera isso sei q eh sobre Summoned Monster, soh pra zua um pokinho hehe flws ae Tibianos Summoners!!
por favor me desculpe grande high level top do seu mundo u_uCitação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Se fosse assim, os bixos do jogo mesmo iriam subir e descer escadas e rampas.
para de reclama ,sumona uma wospy, ela sobe e desce buracos, e é rapidinha!!
dwarf soldier é pessimo como summon, faz um elf scout, gasta o mesmo tanto de mana é eh muito melhor
rpz..esses negocios d q bixo n desce escada
dps do update eu fui corre duma zon em venore e desci num ponto preto(parecia um buraco sem pedra em volta) e a bixa desceu tbm..essa parada de subi e desce ,empurra e pouxa eh soh com summoned msm
subir e descer nao...
mas o q iria quebrar o galho seria q vc "ordenasse" onde o summon fikaria...mesmo q vc c mexece.. tipo pra quando for usar DS pra matar draggy e etc
ai sim ia fikar ROX
Tpw....
axu q em TIBIA td tem suas vantagens e desvantagens...inclusive o summon crature....q eh justamente o animal sumonadu naum poder desçer nem subir nd!!!!
c pudesse fikria mtas vantagens afinal vc poderia levar o "animal" a kualker lugar !
:enaccord1