-
Pode parecer burrice mas foi a única solução que encontrei pra treinar em non-pvp...
Tenho skills 85/85, ou seja, nao da mais pra treinar com slime(usando sword)
Aí eu to treinando axe com slime agora, pro shield upar e o sword upa com vc caçando... ;s
-
Bom...
TO skill 68/68 e to treinando com Rot ainda :P
Vo pega 70/70 amanhã ou domingo e vo pras slimes :wub:
-
É mesmo cada vez mas dificl treinarl.... 7.4 era so moleza ... 7.5 - 7.6 dpois .... ja era !! :P
-
Depois de ler esse topico de cabo a rabo eu vi o que me interessava.
Sou level 65 knight em calmera com eqps sux...skill 73/71
achei uma solução pra skill de 60/60 ate 90/90
do 60/60 até 80/80 pegue skills nos slimes
apesar de ser chato, vai ajudar bastante ainda mais em mundos no-pvp
depois faça o que o player DicsonDanillo Falou:
pegue 2 cyclops e vai pra um lugar escondido, não é tao chato quanto slimes e da pra ficar um bom tempo com ele..proporcionando maior tempo afk se vc quiser os trabalhos e etc...
essa foi a minha dica e espero que gostem :)
-
quando for PA eu testo os gargoyles... e realmente, non pvp é pra f**** cmg, o geito é monk selvagem...só que tem q toma cuidado...o dano aumenta com o tempo.
-
ixee fico foda mesmo treina =//
mais uma curiosidade ,treina com geomancer???0.0
naum apanha muito ??
-
o Geomancer naum ataca vc,
procure um amigo sorcer ou druid de preferencia um druid p.a.
va onde tenha geomancer (sugiro uma cave em mount sternum, parece que la tem)
o ED vai com 200 soul, ele sumona um monk, vc ropa um Geomancer, o Geomancer ataca o monk, vc lura outros dois bixos pra te atacarem, e vc ataca o Geo
(creio que seja assim, vi um cara treinando assim, mas num sei se o monk aguenta mto tempo)
enquanto vc treina ele runa uh
cada bp de uh demora 2:20, portando da pra vc treinar por 7 horas, ate ele ter que voltar para pegar soul
-
Ai essa dica do geomancer é boa ateh.. vou ver se qualquer dia consigo.
-
Desde o lvl 40 eu não treino. :S
Vou testar o metodo do geo e das gorgs depois, parecem ser mto boms! ^^
Vou tentar fazer com um monk ou dark monk o mesmo do q o Geo também.
Logo posto os resultados.
Vou ficar 8 horas em cada metodo para ver qual o melhor.
:P
-
Eu vi um pally level 69, treinando com dark monk selvagem em dc, ela ficava no canto da parede, dai ficava dois smugler batendo nele e o dark monk, e ele ia de small stone no dark monk, da pra usar como knight esse metodo tambem.
Mas agora que eu vi o geomancer, eu lembro duma ss, do cara treinando numa cave em ms, perto duma quest com o monk blocando o geo, acho que é mais eficiente.