IHUUUUUUUUUUUUUUUUU,FINALMENTE,O SANGUE,OS BARBAROS,OS CARAS MORRENDO,O CAPITULO 66666666666666666666!!!
Peaceblader,a lamina abençoada capitulo VI
Quando finalmente sai do tunel,a guerra já havia começado,havia espadas sde batendo,cabeças rolando e mais do que tudo: Sangue muito sangue de orcs e humanos.Da torre da cidade eu consegui ver ao lado de um Mago e um Paladino o que se passava: Lobos em alcateias enormes atacavão orcs deprevinidos e indefesos,Elementos de fogo jogando bolas de fogo em montes de orcs que deliravam com a dor do fogo e esqueletos e possuidos atacando os orcs sobre o comando dos cavaleiros.Naquele momento eu pensei que a guerra já estava quase vencida.
Mas,do longe eu avistei o lorde de todos os orcs me dizendo:
_Eu já esperava por isso!!!Então bolei um plano para agir!!!
Era o plano que eu havia contado aos mortos-vivos.Nisso,acho que elel,os mortos-vivos.Já estavam em posição.E o orc num tom alto disse:
_SOLTEM OS DRAGÕES!!!
Varios orcs puxavam os portões que guardavam os dragões.Então,o exercito de mortos vivos começou a agir.Eles puxavam os orcs para as profundesas e destyruiam de um modo que nem eu sei direito.Quando v que os portões que guardavam os dragões não podia mais aguentar,não havia mais tempo para avisar os mortos-vivos.Os portões se partirão em dos pedaços enormes e 3 lordes dragões sairam.Atras deles,um exercito de 20 dragões com furia nos olhos com fome de carne humana.
Não sabia o que fazer,mas não iria desistir.Seria como jogar minha honra nas mãos daqueles orcs.Então,num alto surpreendente eu pulei da torre e comecei a girar a minhas espadas sagrada triturando varios orcs ao mesmo tempo.Eu não podia ver o que a espada realmente fazia pois estava com os olhos fechados.Quando terminei de girar o caminho que eu havia percorrido estava limpo,sem nenhum corpo caido nem sangue ciculando apenas grama e flores.Eu pensei com força: é isso!!!a espada retira a almado corpo,purificao e elimina a carcaça!!!Levantei minha espada e falei o mais alto possivel:
_Esta es a espada de Crunor!Vocês que viram teu potencial destrutivo recuem,ou sentiram a ira cuja qual teus amigos sentiram!!!
Hordas de orcs se revoltaram e dragões tambem.
_O que podia ser aquela espada cuja qual um humano segurava com tanta força e dizimava nossas tropas?
Isso deu tempo para que disimacemos todo o resto dos orcs e dragões.No final,restava um pequeno percentual de 30 guerreiros e alguns elementos de fogo.O lord orc então me convocou para um duelo...seu eu ganhasse ele poupava carlin da furia dos Dragões lordes mas,se ele ganhasse...eu teria que conceder minha espada a ele e admitir a derrota em meio aos meus guerreiros.O duelo seria completamente a socos.Todos abriram uma area suficiente para que pudessemos lutar e os elementos de fogo passaram uma parede de fogo em volta para que nenhum covarade chegasse lá e ousasse matar um dos dois.
O duelo começou,o Orc me deu uma investida mas com a minha agilidade,tive poucos problemas para desviar.Dei um soco poderoso em seu estomago e enquanto ele tentava se recuperar um chute meu voou sobre sua cara.A ele não restava mais sangue pra que continuasse a batalha e ajoelhou perante a seus guerreiros dizendo:
_DESISTO!!!PODE FICAR COM TUAS TERRAS QUE NÃO IREI MAIS INVADIR!!!
Nesse momento todos os orcs fugiram para lugares incertos deixando o seu lorde lá.Os lordes dragões viraram cinzas e o Lorde orc não podendo suportar a derrota se jogou aos cam,pos de fogo.
Olhei o campo de batalha,todo destruido acabado.O que um dia ali havia grama,hoje a apenas sangue,cinzas e corpos multilados.Levantei peaceblader de encontro ao chão e gritei:
_CRUNOR,USA TUA MAGIA POR MEIO DESSA ESPADA PARA QUE A DEVASTASSAM QUE OCORREU AQUI SEJA PURIFICADA.
E Crunor com suas mãos levantou a grama perdida,refes o campos florais e difundiu milhares de arvores.Então,um soldado gritou apos presenciar aquele momento:
_VITORIA!!!
http://img176.exs.cx/img176/4224/orcbeauty9ku.jpg
O orc enorme que eu enfrentei no final da batalha.
Continua no proximo capitulo
Aew povo,ta ai o capitulo 6,comentem plz pra eu saber se vcs gostaraum ok?Seis vaum gosta do capitulo sete...eu tenhu certeza!!!FUIZ!!!