Simples, a CIP não faz pra não estimular os players a ficarem em rook, imagina uma ilha daquele tamanho com 500 pessoas ONLINE???
ou aumentariam a área ou não ia ter respaw pra toda galera...
Abraço
Versão Imprimível
Simples, a CIP não faz pra não estimular os players a ficarem em rook, imagina uma ilha daquele tamanho com 500 pessoas ONLINE???
ou aumentariam a área ou não ia ter respaw pra toda galera...
Abraço
Eu setia muita deficuldade com isso então eu tive uma solução temporaria, criar um level 1 e usalo como dp em um lugar pouco movimentado e colocar um item no chão e dar logout e pegar um item com o personagem dp.
Muitos sugeriram a idéia de criar um char dp, mas isso é ruim dado ao fato que, depois de certo tempo inativo o char dp é deletado.
Sobre a proposta eu aprovo, azar que aumente o numero de rookers, eu jogo em main mesmo pra mim é até melhor, main fica toda para mim. \o/
Olha cara!
eu entendo seu lado!
tb gostaria que existisse um dp em rook
mas rook eh para s aprender como s joga
s colocassem um dp lah o pessoal nao ia se virar!
pq lah eh pra vc aprender a se virar sosinho, sem ajuda nenhuma
axo q jah fieram m uita coisa colocando o banco em rook
mas a sua proposta eh boa 8D
Mano se liga só, se tivesse Depots em Rook, cara imagina o cara level 103 mandando para o seu newbie char...um DSM, BOH, D hammer....:eek:
Seria muito sux assim, pois os outros players matavam Minotaur facio, upava facio...
Sem depots em Rook é melhor...!
Abraços!
Cara de cima: obviamente que o dp de rook seria limitado, impossibilitando tal envio, tal como o banco é limitado, impossibilitando transferencias de rook-main. ¬¬
O problema seriam as parcels! Tipo com dp, a CIP teria que configurar para não aceitar parcels em rook. Mas como a CIP é...você já imagina né :o
Cara, eu não sei se você me entende, mas a Cip não fiz rook para as pessoas ficarem lá!!! É mais algo para inicio do jogo, um tutorial, ensinando como fazer as coisas, nunca teve o intuito de ser cidade para se jogar sério, intão não axo o motivo para botarem um DP lá!
Não.
Eu sou rooker, e por isso sei que muitas pessoas só não ficam lá porque não tem onde guardar o loot.
Imagina se põem DP lá caramba, a população ficaria desproporcional ao tamanho das áreas de hunt e tudo ia ficar super lotado.
A estrutura de rook não suporta um DP, fato.
É uma boa ideia, mais se tivesse DP iria ter muitos rookers, ai os player que só iriam passar por rook pra ir pra main não teria lugar pra caçar
Vai licar uma lotação rook