Kyord.
me pasa um video, ou um link com um.. de onde é o local que vc treina, como chega la..
se nao puder passar po raki por ser spoil... me passa por MP ..
Gostei mto da idéia.. agradeço. ^^
Versão Imprimível
Kyord.
me pasa um video, ou um link com um.. de onde é o local que vc treina, como chega la..
se nao puder passar po raki por ser spoil... me passa por MP ..
Gostei mto da idéia.. agradeço. ^^
Legal, qual o skill mínimo pra gargoyle?
Kyord, posta o link do vídeo no tópico pra galera
ou então me manda por mp
eles n batem nada , menos que cyc, acho que batem que nem solider xD, acho que 60/60 ja da, dai vc tem que ver com que arma vc estara dando hits dentro do tempo de 30 segundos.
Eu n sei muito bem dizer pq comecei a treinar neles com 90/90, mas é certeza que 65/65 da, só levar uma arma mais forte que a knife e ir testando.
Acho que n precisa de video, dois lugares de treino : Torre dos green djinn(tem que matar dois green djinn no segundo andar) e tarpit tomb(petroleo) depois do tp pode ter vamps ou ds no caminho, porem é só achar 2 gargoyles e lurar na entrada
Lembrando só premy isto hein xD
Pelo que me lembro a Blue Djinn Tower também tem, só que por causa do formado do andar os Djinns podem acabar renascendo, depois testo.
E sobre skill para treinar, treine slimes até que fike inviavel, ai va garg
Realmente é um ótimo treino, conseguindo achar os Gargoyles, e tendo skill legal, dá pra treinar bastante, só mudando o alvo. Mas eu mesmo falei sobre esse treino, nesse post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...73&postcount=7, ele pode ajudar sobre o treino. :thumb:
meu amigo testou e aprovou... disse ser mtu bom ^^:712:
Uiaa, criatura q heala sempre ajuda.
É uma boa alternativa...mas é bem antiga jah :D
Putz cara valeu mesmo, esse spot aí eu não conhecia, achei que ia ter que treinar na djinn tower mesmo ^^
Slimes estão muito ruims, é 10~15 segundos e eles morrem =/