Que tópico doidera! Interessante seu ponto de vista sobre o jogo de uma forma mais diferenciada. De uma forma mais.. erm, sigamos didática!!!
abraços
Versão Imprimível
Que tópico doidera! Interessante seu ponto de vista sobre o jogo de uma forma mais diferenciada. De uma forma mais.. erm, sigamos didática!!!
abraços
Rodrigo beirao
Eu acho que voce realmente nao leu o texto ;p
pow cara eu dei uma lida e é muito interresante essa parada ai eu axei algumas coisas em especial muito legais tipow a confiança pelo medo e pelo afeto, e essas do invejoso e invejado tb, eu axo q so um invejoso pq eu tenho umas metas nesse jogo desde o primero dia q eu começei a joga (meta q nunka alcançei) porem eu nunka xeguei a quere o mal de alguem pra mim alcança essa meta.
parabens ai cara show de bola o topico
Realmente um tópico inteligente...não vejo muitos igual a esse ultimamente,ta de parabéns.Realmente,muita gente alcança sua meta passando por cima dos otros,infelizmente é assim.
Eu só citei aqueles erros porque não foram erros ortográficos, e sim erros de digitação, você pensou uma coisa e escreveu outra, principalmente aquela parte do invejado pra trocar por invejoso, seria bom você corrigir para não confundir quem está lendo. Mas você escreve bem sim. Parabéns. E o texto está bem rico. Só não comentei mais sobre se eu sou invejado ou invejoso, porque acho que não sou nenhum dos dois. :yelrotflm (só se alguém me inveja em silêncio).
Eu jogo na minha, cativo minhas amizades e mantenho-as, pra mim é isso que importa no jogo, tanto que já jogo há 4 anos ou mais e não sou nenhum HL. Tá certo que já tive char deletado, hackeado, etc, mas foi justamente isso que me ajudou a compreender o que há de melhor em jogar Tibia: A Amizade. ;)
Parabéns, topico erudito e útil, um dos melhores que já vi por aqui.
Excelente tópico, você escreve muito bem. Em Tibia eu acho que não sou nem invejoso nem invejado, pois não ligo para hls mas também não sou tão bom. Agora, como outro cara disse, 80% desse fórum não vai ler, ou por preguiça ou por não entender sua linguagem culta.
Muito bom texto, muito mesmo!
Continue assim. :)
Obrigado
!
tipo brnmarton, saquei
eu tb falei mais no sentido de explicaçao, porque do erro
quem encontrar erros pode avisar