ainda sobe skill e lvl.
JULERA ROX ROX ROX.
Versão Imprimível
ainda sobe skill e lvl.
JULERA ROX ROX ROX.
PQP..nunca vi em um video um lev 8 com skills tao grande assim.
vc tem skills mais altos q o meu :confused: (lev 27)
parabens pelos skills.
VIDEO ROX :lhdevil:
Olha os skill do kara O.o pro lvl 8 ta perfeito, ou + !
mata o dragy na moral e upa lvl e distance O.o
video rox mesmo!
Hehe vc é bom cara, solo bem legal hauiahiauhaiuhaia to fazendu um pally com meu truta, vo ve se solo no lv 8 tbm huhu!!!!
Mas pra aproveita o pots eu vo relembra meu solo tbm, naum levem a mal evitar floods, pq o video ja foi postado, so q faz tempinho ele é do tibia 7.3.
Quem quiser pegar ai pra ver ta ai beleza! FLW!
www.drw.theblog.com.br
"" Hail Hyoga ""
http://www.drw.theblog.com.br/Hyoga rox.jpg
:riso: !
UhahauhaeuaeaehehCitação:
Postado originalmente por Seya
Se lembro
Foi o maior sacrificio pa eu sai de la...
depois q agente mato aquele dl la... e desçeu e matamo o resp daquele dragon la em baixo q o Heron Morreu...
Deu um lag lascado...quando o negocio volto..o heron tava morto e eu tava com 41 de mana :P
aehauhaheaehauhaeaheeau
Dai matei na explosion o draggy...depois deu kick... :xyxnervou :xyxnervou
Foi treta pa sai de la...eu tava com 40 de mana...2 explosion e sem nenhuma uh...
naum tinha como eu conecta...mata o dragon passa pelos scorpions e depois pelo caminho de fogo lá...
Dai tive q espera alguem ir pa me leva alguma coisa pa cume...fiquei quase uma semana la :mad:
huhaeuheaueahuu
O Video da Rox ta cara...e as skills enton...lol
O ml tb ta mt baum tb...
vlwww :riso:
Cara, no começo fiquei com raiva de você, ou inveja talvez. Também tenho um char em tenebra, pally lvl 16 58/47.
Eu pensei que eu tava ficando com minha skill legal quando tenho a infelicidade de baixar seu vídeo e ver lvl 8 skill 71 :triste:
Pow cara, parabéns ae.. mas acho que você ficou trenando a vida intera.. hehe
OMG!!
:P:P:P:P
omg q monstro de cara eh esse skill 71/59 lvl 9 :O... Gratz pelo lvl up e skill up
;)
ai concordo com o moderador , se vc num gostou da opniaum do garoto achu q vc deveria toma sukinhu de marakuja =)
mas eu vi o video , apesar de ser curtinhu e apenas 1 draggy , eu adorei, e meu q skills são essas hein parabens pra vc ! continue assim
bjos a todos ! =)