Nome: Darick Rama
Nível atual: 91
Jogo Tibia desde: Junho de 2004
Disponibilidade: Quase Sempre a tarde
Áreas de interesse: posso ajudar com tudo que aprendi sendo druid até hoje e fazer revisões...
Versão Imprimível
Nome: Darick Rama
Nível atual: 91
Jogo Tibia desde: Junho de 2004
Disponibilidade: Quase Sempre a tarde
Áreas de interesse: posso ajudar com tudo que aprendi sendo druid até hoje e fazer revisões...
Druid of bluewolf
lvl 36
a uns 3 anos
o dia inteiro
tds as areas, sempre li mto o forum, e nunka joguei por powergamming, entaum meus 36 lvls, são repletos de experencia
Se eu ainda puder participar , eis minha ficha :
Nome do Druida : Floko the flames
nível atual : 56
Há quanto tempo eu jogo Tibia : agosto de 2004
Disponibilidade de tempo : dias de semana a noite e domingo .
Áreas em que gostaria de colaborar :gostaria de contribuir fazendo ''revisões'' em tutos, ou como começar um druid , suporte a magias , tecnicas de magia , comidas ou ajuda e conselhos a novos players.
Casa haja tempo:
Nome do Druida : Adso de Calmera
nível atual : 13 ;)
Há quanto tempo eu jogo Tibia : Já faz 1 ano e... <fazendo contas> 5 meses. Arredondemos para 1 ano e meio :P
Disponibilidade de tempo : Todos os dias. menos dias úteis pela manhã :P
Áreas em que gostaria de colaborar :Suporte básico em runas e magias, idéias sobre como administrar bem o dinheiro, métodos simples de obter algum lucrozinho básico, summons interessantes, kit básico de druidas e paradoxos relacionados a áreas de caça. ;D
Nome do Seu Druida: Gurdim Pimenta
Nivel Atual: 25
Tempo no Tibia: Desde Dezembro de 2003
Experiencia Druid: Druids:33 e 25 Elders : 31 e 42 *Obs: esses quatros são todos chars diferentes
Disponibilidade: Todos os Dias depois das 7:30 da noite. Sabado e Domingo Dia Todo
Area de Atuação: Revisão de Tutos, Criação dos mesmos sobre : Level 8 a 40, Runas.
Nome: Mord Haell
Nível atual: 32
Jogo Tibia desde: 2002
Disponibilidade: A noite,fins de semana
Áreas de interesse: Posso colaborar em hunts ateh a faixa do meu lvl (0-32),e magic lvl
Pessoal! Explicando pela última vez!
Vocês têm que me mostrar, através de algum artigo (tutorial, etc), informações precisas sobre um determinado assunto que vocês dominam em matéria de Druidas, seja free-acc / premium-acc; mundo non-pvp / pvp / pvp-enforced. Esses documentos serão analisados e provavelmente constarão no Manual dos Druidas, dados os devidos créditos aos autores destes. Este será o manual de referência da vocação, ok?
Estou criando uma estrutura concisa para melhor aprensentar os tópicos...
Espero ter resolvido as suas dúvidas ;)
abraços,
:787: ÚLTIMA CHAMADA PARA O PROJETO COLABORADOR TIBIABR! :787:
Estarei recebendo MP's com propostas até as 11 horas de amanhã (dia 16/09/2007), ou seja, vocês têm exatamente 24 horas para mostrarem o que sabem melhor sobre Druidas! No fim da noite do dia 16 (domingo), estarei distribuindo as tarefas da semana!
Aos que já me mandaram as suas propostas, aguardem por instruções.
um forte abraço a todos vocês! :thumb:
vc n reconheceria uma boa idéia nem que ela dançasse a macarena na sua frente...