Eu me separaria da esposa... pra ela ficar cuidando, longe de mim.
Versão Imprimível
Eu me separaria da esposa... pra ela ficar cuidando, longe de mim.
aceitaria, filho é filho, não importa como, maaas eu ficaria meio decepcionado...
aceitaria, n vejo problema algum, a vida é dele, se ele qr dar a bunda o problema é dele.
Sinceramente? Nda q eu fizesse ia mudar, mas msm assim: fora de casa já, ñ deixava ele levar nem as ropas do corpo e as queimava depois. Quer queimar rosca? vai quemar com algum amiguinho ai pra ganha a vida ¬¬
Filho homossexual? Rua já, e se aparecesse na porta de casa de novo eu chamava a polícia
como alguém pode aceitar um filho q vai contra Deus???????????? me respondam isso
Professores aceitam a mixaria que o governo chama de "salario"? NÃO, eles promovem inumeras greves para melhorar seus salarios, não se conformam.
Os pais aceitam o filho entrar no mundo das drogas? NÃO, eles fazem uma intervenção, com orientação e clinicas de deseintoxicação, visando tirar o filho do mundo das drogas.
Os pais aceitam o filho entrar no mundo da criminalidade? NÃO, eles orientam, poem no psicólogo, etc.
(...) -> Para não ficar me alongando em exemplos, encare isso como "etc".
Seguindo essa linha de raciocinio, minha resposta é obvia:
Eu, como pai, aceitaria um filho como bicha? NÃO!!!!
Como nos outros bens quero o bem do meu filho, como unidade, e o bem da minha familia/sociedade, como coletivo. Seguindo a lógica utilitarista, se você pode ajudar 1 pessoa ou 5 pessoas se opta por ajudar as 5 pessoas, deixando o "1" a própia sorte.
Eu quero a felicidade do meu filho(unidade), mas se para alcançar essa felicidade ele poe em risco a integridade do coletivo(familia, sociedade), opto por suprimir essa felicidade. Esse é o caso do filho que entra no mundo das drogas, do filho que entra no mundo criminal e, tambem do filho que escolhe o caminho homossexual. Eles podem ser felizes se drogando, cometendo atos criminosos, dando a bunda(felecidade individual, unidade), mas isso gera consequencias no ambito coletivo(ao comprar drogas se financia o crime, fica-se fora de si podendo causar danos/incomodação a terceiros; ao cometer crimes......os danos a terceiros são evidentes; ao virar viado seus comportamentos influenciam outras pessoas. Uma pessoa de mente fraca pode ser influenciada a virar gay, como uma criança pequena por exemplo, o que causa dano a familia de terceiros que anciavam ter sua linha sanguinea continuada em futuras gerações, mas que por terem seus filhos transformados sobre a influencia gay não mais poderão o fazer. Outro problema é a contestação dos valores morais, que podem influenciar nas bases de uma sociedade organizada, e por ultimo e não menos importante o rotulo de incompetente que os pais recebem por não terem criado adequadamente o filho).
O maximo que posso fazer como pai é orientar meu filho a reprimir esses desejos imprópios e pervertidos. Se eu não conseguir fazer ele voltar a gostar de mulher, ao menos farei com que ele redirecione esses desejos imprópios para atividades que distraiam essa compulsão gay. Posso não ter conseguido cumprir meu objetivo de pai, de fazer com que o filho prossiga o dna da familia para futuras gerações, mas ao menos eu evito a desgraça alheia, ao coletivo, e conseguindo isso ja é uma vitoria, tal como um time que perde por 5 a 0 fazer um golpe no ultimo minuto, o gol de honra.
Como exemplo cito os jogos de tiro, para as pessoas que gostam de morte, assasinar, mas não podem fazer o mesmo por o assasinato real, embora cause felicidade para ele, causa desgraça a terceiros.
Outro exemplo são os vandalos que não vandalizam na rua, para não causar dano ao coletivo, mas o fazem em jogos como GTA.
Enfim, se você é daqueles que não leem posts grandes e gosta de ir ver apenas a frase final: Não aceitaria, tentaria de tudo para muda-lo ou ao menos minimizar essa situação, podendo recorrer ao castigo de expulsa-lo de casa. E como todo bom castigo, ele so sairia do mesmo se ele admiti-se que errou, para que possa ajuda-lo.
Antes de me quotar sugiro ler todo o post, muito embora nada do que vocês digam me fara mudar de opinião. ¬¬
Neguinho de 13 anos falando que é Ateu, não acredita em Deus e blá blá blá, mas na hora que passa um cagasso duvido que não ajoelha e pede ajuda pra Deus...
E outra, vcs aí cheio de preconceito e tals,quando crescer vão ter tudo filho viado, podem acreditar...
então vc não aceitaria um filho ateu certo?
Edit:
eu não acredito em Deus e nem rezo na hora do "cagasso" o.oCitação:
Postado originalmente por Serket
edit²:
isso já eh o suficiente pra eu não falar mais nada...Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow